Dengue

Prefeitura realiza mutirão de combate à Dengue e Cata-bagulho na Vila Santos e bairros adjacentes

Nos dias 13, 14 e 15 de junho, as equipes do DSM – Departamento de Serviços Municipais (Obras), da Vigilância Epidemiológica (Saúde) e da Defesa Civil estarão em plantão no bairro Vila Santos, Jardim Amália e parte da Vila Naly para uma nova operação de intensificação de combate à Dengue e Cata-bagulho. No final de maio, um mutirão similar foi realizado em Nova Caçapava.

12/06/2019

Prefeitura de Caçapava decreta situação de emergência na Saúde para combate à Dengue

A Prefeitura de Caçapava decretou situação de emergência na saúde pública para execução de ações necessárias ao combate da proliferação do mosquito Aedes Aegypti e para a efetivação do Programa de Combate e Prevenção à Dengue no município. O decreto nº 4384, com data do dia 3 de junho, foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, no dia 8, e é válido pelo período de 90 dias, sujeito à prorrogação por iguais e sucessivos períodos.

10/06/2019

Prefeitura faz ação em Nova Caçapava contra dengue

A Prefeitura faz mutirão em Nova Caçapava para remover possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti, vetor da dengue. O bairro é um dos que concentram maior número de casos da doença no município, com 113 confirmados até o momento.

24/05/2019