Caçapava realiza Dia D de vacinação contra a febre amarela

No Sábado, dia 29 de junho, será realizado o Dia D Estadual de vacinação contra a febre amarela. Em Caçapava, a ação ocorre das 8h às 17h, na Praça da Bandeira. O objetivo é aumentar a cobertura vacinal do município para 90%, uma vez que até o momento são 64,17% de cobertura.

26/06/2019

Professor Nilson Alvarenga vence mais um torneio de squash

O técnico desportivo da Prefeitura de Caçapava, Nilson Alvarenga Christovam, venceu mais um torneio de squash. Ele foi o campeão do Torneio Interno de Caçapava, que ocorreu nos dias 15 e 16 de junho e marcou a inauguração da nova quadra de squash do clube Jequitibá.

26/06/2019

Festa São João de Caçapava atrai público de cerca de 60 mil pessoas

Cerca de 60 mil pessoas assistiram à programação do São João de Caçapava 2019, de 19 a 24 de junho. A festa, considerada uma das maiores do gênero na região, ofereceu atividades culturais e religiosas em homenagem a São João Batista, padroeiro de Caçapava. O evento é realizado pela Prefeitura de Caçapava, com entrada gratuita.

25/06/2019

Show de Renato Teixeira encerra programação do São João de Caçapava

No último dia da Festa São João de Caçapava (24), Dia de São João, a programação começa ao meio-dia, com almoço e show musical do cantor Peleco. À noite, às 20h, recebe apresentação de escolas de dança de Caçapava e da quadrilha da Melhor Idade do Projeto +Cultura.

21/06/2019

Cantora Bruna Viola faz show domingo na festa São João de Caçapava

A cantora Bruna Viola se apresenta domingo (23), às 21h30, na Festa São São João de Caçapava, acompanhada por banda. Vencedora do Grammy Latino 2017 na categoria de Melhor Álbum de Músicas Raízes Brasileiras, a matogrossense é considerada uma exímia violeira e vem ganhando espaço entre os principais nomes da música caipira.

21/06/2019

Trem da Viração é atração de sábado no São João de Caçapava

O grupo Trem da Viração é a atração deste sábado (22), às 21h, na programação do São João de Caçapava. A festa é realizada na Avenida Brasil, S/N. A entrada é gratuita. Os músicos apresentam seu repertório de canções já consagradas no roteiro de festas populares pelo Brasil. Estão no roteiros sucessos do grupo como “Fotografista”, “Caia Mamão Papaia”, “Água da Mina”, entre tantos outros.

19/06/2019

Dupla Duduca e Dalvan apresenta clássicos da música caipira em Caçapava

A dupla Duduca e Dalvan se apresenta quinta-feira (21/06), às 21h30, no São João de Caçapava (Av. Brasil, próximo à Rodoviária). O repertório do show inclui sucessos da carreira da dupla, além de composições inéditas lançadas recentemente no DVD “Regresso” comemorativo dos 40 anos de trajetória dos músicos.

19/06/2019