Começa pavimentação da Rua Cel. João Moreira da Costa

A Prefeitura de Caçapava deu início esta semana ao processo de pavimentação da Rua Cel. João Moreira da Costa (a Rua do Nilo). A obra é resultado do repasse de recursos da Secretaria de Desenvolvimento do Governo do Estado, com contrapartida da Prefeitura e abrange 3 lotes de pavimentações, que serão feitos na sequência.

Inscrições abertas para Projeto Guri em Caçapava

O Projeto Guri, polo Caçapava, está com matrículas abertas a partir do dia 27 (segunda-feira), para aulas de música gratuitas. As modalidades oferecidas são iniciação musical, canto coral juvenil, violão e percussão. O prazo das inscrições se encerra no mês de fevereiro, dia 28 (sexta-feira).

Caçapava faz a primeira ação de plantio de árvores de 2020

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, está começando o ano com o plantio de árvores. O primeiro espaço urbano a receber as mudas foi a lateral esquerda do colégio Rui Barbosa, onde foram plantadas doze manacás da serra, nesta sexta-feira (24).

24/01/2020

Caçapava segue com manutenção corretiva em iluminação pública

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, continua com a manutenção dos serviços de iluminação pública. O trabalho é feito após solicitação da população e compreende substituição de lâmpadas, reator e relê fotoelétrico.

23/01/2020

Caçapava dá início ao processo para a elaboração do Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, está em fase de preparação do Termo de Referência para a contratação da empresa especializada para elaboração do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS). A realização do plano é possível por meio da assinatura de um convênio com a AGEVAP (Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul), que aconteceu em novembro do último ano.

23/01/2020

Caçapava recebe Jogo da Paz com time de masters do São Paulo Futebol Clube e convidados

Caçapava recebe no dia 1º de fevereiro o Jogo do Paz, evento que reunirá no Estádio Municipal Satiro de Oliveira, das 9h às 13h, atrações como o time de masters do São Paulo Futebol Clube, partida entre escolinhas oficiais do São Paulo e Santos e jogo exibição do time vice-campeão brasileiro de amputados do São Paulo. Outro destaque do evento é a presença de Eder Jofre, tricampeão mundial de boxe, com exposição de seus três cinturões.

22/01/2020

Começam as obras de manutenção da cozinha piloto

Começaram, nesta semana, as obras de manutenção da cozinha piloto de Caçapava, responsável pela produção da merenda escolar. A equipe da A&L, empresa contratada para efetuar as obras, está em processo de execução da troca de azulejos das câmaras frias e manutenção dos pisos sob as caldeiras.

21/01/2020

Prefeitura convoca moradores da Vila Nossa Senhora Aparecida para reunião sobre processo de regularização do bairro

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, realiza, no dia 28 de janeiro, próxima terça-feira, às 18h, uma reunião com os moradores da Vila Nossa Senhora Aparecida (região norte do Município) para tratar dos assuntos pertinentes à regularização do bairro. O encontro será na casa dos moradores Sr. Arnaldo e Sra Maria, que fica na Rua Nossa Senhora da Conceição Aparecida, 158.

20/01/2020