Alunos da oficina de Taekwondo do Projeto + Esportes participam de evento

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, realiza na próxima segunda-feira (18) a terceira edição do “Taekwondo Integração”, evento que tem por objetivo reunir pais e alunos que participam da oficina de taekwondo oferecida gratuitamente pelo Projeto + Esportes.

12/11/2019

Fundo Social de Solidariedade de Caçapava arrecada brinquedos para campanha de Natal

O Fundo Social de Solidariedade de Caçapava está arrecadando brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação para campanha de Natal. Quem quiser doar, basta procurar a sede da instituição, na rua Alberto Pinto de Faria, 280, Jardim Julieta. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h; e às sextas-feiras, das 9h às 12h. Os brinquedos devem ser entregues até o dia 5 de dezembro.

12/11/2019

Fundo Social de Solidariedade de Caçapava recebe inscrição para curso de boneca de pano especial de Natal

O Fundo Social de Solidariedade de Caçapava recebe inscrição no período de 12 a 14 de novembro para o curso de boneca de pano, especial de Natal. As inscrições devem ser feitas na sede do Fundo Social, das 9h às 11h e das 13h às 15h30, mesmo local das aulas. O curso será realizado às quintas-feiras, das 13h às 17h. O início está previsto para o dia 21 de novembro.

11/11/2019

Senai e Prefeitura de Caçapava oferecem 72 vagas em dois cursos gratuitos

A Prefeitura de Caçapava em parceria com o Senai recebe inscrição na próxima terça e quarta-feira, dia 12 e 13, para os cursos gratuitos de Metrologia, com 60 horas de duração, e Qualidade dos Sistemas Produtivos (80 horas). Serão oferecidas 72 vagas. As inscrições devem ser feitas dia 12, das 8h às 11h, no Complexo Educacional Prof. Edison de Freitas Ramalho, localizado na Rua André Santos de Oliveira Lima, 15 - Vila André Martins, mesmo local das aulas.

Prefeitura abre refis 2019 para pessoa física

A prefeitura de Caçapava abre oportunidade de 90% de desconto nas multas e juros para Pessoa Física quitar seus débitos inscritos em dívida ativa com o Município, ou parcelamento em até 12 vezes com descontos progressivos. (conforme tabela abaixo). Quem tem parcelamento vigente também pode renegociar seus débitos dentro dos termos desta Lei.

08/11/2019

Alunos da escola Daphne Cesar Ghidella participam de visita guiada ao Museu Roberto Lee

Alunos do 5º ano B da EMEF Profa. Daphne Cesar Ghidella realizaram uma visita guiada, na última quinta-feira (6), ao Museu Paulista de Antiguidades Mecânicas Roberto Lee, no Centro Cultural de Caçapava. A atividade faz parte do projeto Ler e Escrever – o Universo ao Meu Redor, desenvolvido pela escola com o objetivo de promover a interação dos alunos com o meio onde vivem.