Caçapava realiza ação de educação de trânsito a partir de quinta-feira (19)

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana – Seção de Educação para o Trânsito, realiza a partir de quinta-feira (19) ação de educação para o trânsito com apresentação de peça teatral e distribuição de material gráfico educativo. Serão realizadas 17 sessões da peça “A Vida é um Farol”, com a Cia. Teatro Auge Cultural, de São Paulo, em 10 locais do município incluindo empresas privadas e espaços públicos como Praça da Bandeira, Calçadão e Mercado Municipal.

17/09/2019

Creche Professora Judith Bonilha Ferreira promove resgate cultural neste sábado (21)

A EMEIPI (Escola Municipal de Educação Infantil Período Integral) Profa. Judith Bonilha Ferreira realiza neste sábado (21) Resgate Cultural com programação das 9h às 11h, aberta ao público. O evento terá o circo como tema das atividades que serão desenvolvidas com cerca de 100 alunos atendidos pela unidade escolar. O objetivo é promover a interação entre a comunidade e a escola.

17/09/2019

Equipe de Futebol Feminino de Caçapava vence Pinda pela terceira rodada da Taça Mulher

A equipe de futebol feminino de Caçapava conquistou mais uma vitória ao vencer, no último domingo (15), a equipe de Pindamonhangaba pelo placar de 3 X 1 pela Taça Mulher. Marcaram por Caçapava as jogadoras Raquel (1 gol), e Helena (2 gols). Nos outros jogos da rodada, Paraty venceu o Taubaté base pelo placar de 2 X 0, e Taubaté principal venceu Ilhabela por 9 X 0.

Coral Municipal de Caçapava participa de festival em Minas Gerais

O Coral Municipal de Caçapava participa no sábado (21) da quarta edição do Cantáguas, Festival Nacional de Corais que ocorre em São Lourenço (MG) com a presença de grupos de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A apresentação do Coral Municipal de Caçapava está marcada para as 18h, no Auditório do Colégio Imaculado Coração de Maria.

INTERDIÇÃO DE VIA

A Rua Marquês do Herval, no trecho compreendido entre a Rua Prudente de Moraes e a Avenida Coronel Manoel Inocêncio, estará interditada das 00:00 às 04:00 horas do dia 17 de setembro.

16/09/2019

Secretaria de Saúde amplia atendimento odontológico com inauguração de consultório no Jardim Maria Elmira

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde, amplia o atendimento odontológico para população com inauguração, dia 27 de setembro, de um novo consultório no ESF (Estratégia Saúde da Família) Jardim Maria Elmira. A nova estrutura oferece condições ideais para o atendimento e desenvolvimento das ações da Estratégia Saúde da Família. A equipe de saúde bucal é composta por um cirurgião dentista e uma auxiliar de saúde bucal.

Caçapava sedia segunda edição do Arena Hot Rod

Caçapava, a Capital Nacional do Antigomobilismo e sede do museu Paulista de Antiguidades Mecânicas Roberto Lee, recebe nos dias 13, 14 e 15 de setembro a segunda edição do Arena Hot Rod, evento que reúne no mesmo espaço atrações como carros antigos, mini bikes, shows musicais, área gastronômica, arte, moda e decoração. Todas as atividades serão realizadas numa estrutura montada rua Ney Gomes de Oliveira, 303.

13/09/2019

Ação da Secretaria de Saúde leva serviço médico ao bairro Guadalupe

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde, inciou nesta quinta-feira (12) atendimento no Bairro Guadalupe beneficiando cerca de 50 famílias da região, que passarão a contar, a cada 15 dias, com serviços de uma equipe de saúde que inclui um médico clínico geral, uma enfermeira e quatro auxiliares de enfermagem. O objetivo da ação é facilitar o acesso das famílias do bairro aos serviços básicos de saúde, evitando o deslocamento até a UBS (Unidade Básica de Saúde) na região central.

12/09/2019