Coral Municipal de Caçapava participa de festival em Minas Gerais

O Coral Municipal de Caçapava participa no sábado (21) da quarta edição do Cantáguas, Festival Nacional de Corais que ocorre em São Lourenço (MG) com a presença de grupos de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A apresentação do Coral Municipal de Caçapava está marcada para as 18h, no Auditório do Colégio Imaculado Coração de Maria.

INTERDIÇÃO DE VIA

A Rua Marquês do Herval, no trecho compreendido entre a Rua Prudente de Moraes e a Avenida Coronel Manoel Inocêncio, estará interditada das 00:00 às 04:00 horas do dia 17 de setembro.

16/09/2019

Secretaria de Saúde amplia atendimento odontológico com inauguração de consultório no Jardim Maria Elmira

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde, amplia o atendimento odontológico para população com inauguração, dia 27 de setembro, de um novo consultório no ESF (Estratégia Saúde da Família) Jardim Maria Elmira. A nova estrutura oferece condições ideais para o atendimento e desenvolvimento das ações da Estratégia Saúde da Família. A equipe de saúde bucal é composta por um cirurgião dentista e uma auxiliar de saúde bucal.

Caçapava sedia segunda edição do Arena Hot Rod

Caçapava, a Capital Nacional do Antigomobilismo e sede do museu Paulista de Antiguidades Mecânicas Roberto Lee, recebe nos dias 13, 14 e 15 de setembro a segunda edição do Arena Hot Rod, evento que reúne no mesmo espaço atrações como carros antigos, mini bikes, shows musicais, área gastronômica, arte, moda e decoração. Todas as atividades serão realizadas numa estrutura montada rua Ney Gomes de Oliveira, 303.

13/09/2019

Ação da Secretaria de Saúde leva serviço médico ao bairro Guadalupe

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde, inciou nesta quinta-feira (12) atendimento no Bairro Guadalupe beneficiando cerca de 50 famílias da região, que passarão a contar, a cada 15 dias, com serviços de uma equipe de saúde que inclui um médico clínico geral, uma enfermeira e quatro auxiliares de enfermagem. O objetivo da ação é facilitar o acesso das famílias do bairro aos serviços básicos de saúde, evitando o deslocamento até a UBS (Unidade Básica de Saúde) na região central.

12/09/2019

Caçapava inaugura primeira instalação modelo de sustentabilidade

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, entrega no dia 13 de setembro, às 9h, o primeiro prédio adaptado do município para ser modelo de sustentabilidade dentro das diretivas do programa Município Verde Azul do Governo do Estado de São Paulo.

São Paulo Futebol Clube realiza seletiva em Caçapava

O Centro de Formação de Atletas do São Paulo Futebol Clube realizou na quarta-feira (11) uma avaliação técnica com 99 alunos da escola oficial do São Paulo Futebol Clube (SPFC), unidade de Caçapava, visando identificar possíveis novos talentos para integrar as equipes de base do clube no Centro de Treinamentos de Cotia. A ação contou com o apoio da Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, que cedeu o espaço e a infraestrutura para realização da seletiva.