Notícias

Prefeitura realiza campanha de conscientização e combate à Dengue nos cemitérios

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde – Vigilância Epidemiológica – vai realizar uma campanha de conscientização e combate à Dengue, durante o feriado de Finados, próximo sábado (2 de novembro). A ação acontece das 8h às 17h, nos dois cemitérios da cidade (Municipal e Parque das Hortências).

31/10/2019

Prefeitura de Caçapava realiza treinamento sobre a Lei 13019

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, promove hoje, 30 de outubro, um treinamento sobre a Lei 13.019, que estabelece o regime jurídico das parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil.

30/10/2019

Universidade Virtual do Estado de São Paulo recebe inscrição até dia 14 de novembro para o vestibular 2020

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) recebe inscrição até o dia 14 de novembro para o vestibular anual 2020. Para o Polo Caçapava são oferecidas 70 vagas, sendo 35 na área de computação (Bacharelado em Tecnologia da Informação; Bacharelado em Ciências de Dados e Engenharia de Computação) e 35 em Licenciaturas (Letras, Matemática e Pedagogia). As inscrições terminam no dia 14 de novembro, às 15h, e devem ser feitas pelo site vestibular.univesp.br

30/10/2019

Membros do Conselho Municipal do Meio Ambiente tomam posse

Na próxima quinta-feira, 31 de outubro, os conselheiros eleitos para o Conselho Municipal do Meio Ambiente biênio 2019 a 2021 tomam posse, às 9h, no Parque Ecológico da Moçota. A cerimônia, que ocorrerá durante a reunião do Conselho, é aberta à população e o convite é extensivo a todos que quiserem participar.

29/10/2019