Notícias

Horário de expediente da Prefeitura e repartições públicas durante o período das Festas de Fim de Ano

Em virtude das festas de fim de ano e considerando a necessidade de redução dos custos operacionais por meio da redução da jornada de trabalho, a Prefeitura de Caçapava, informa que não haverá expediente no Paço e nas repartições públicas nos dias 23, 24 e 30 e 31 de dezembro, vésperas de Natal e Ano Novo. Os serviços essenciais como Pronto Socorro e coleta de lixo funcionarão normalmente. Nos dias 26, 27 e 2 e 3, o atendimento será normal.

19/12/2019

Prefeitura dá continuidade às obras de recapeamento de ruas em Caçapava

Começou ontem, 18 de dezembro, o recapeamento do entorno da Praça Dr. Pedro de Toledo, no Centro, e da Rua Frei Caetano de Messina, na Vila Antônio Augusto. As obras são realizadas por meio do convênio do Município com a Caixa Econômica Federal, que contemplará diversas vias em várias regiões da cidade.

Coleta de lixo será interrompida no Natal e Réveillon

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras, informa que não haverá serviços de coleta de lixo no município nos dias 25 de dezembro, Natal, e 1º de janeiro, Réveillon. A medida é uma forma de atender aos coletores, respeitando o período de festas com suas famílias. Nos demais dias que antecedem e nos dias posteriores as referidas datas, a coleta acontecerá normalmente.

19/12/2019

Divisão de Assistência Odontológica realiza capacitação para equipes de saúde bucal do município

A Secretaria de Saúde de Caçapava, por meio da Divisão de Assistência Odontológica, finalizou nesta quarta-feira, dia 18, os trabalhos para a capacitação das equipes de saúde bucal, com o objetivo de aperfeiçoar os profissionais que atuam no serviço municipal odontológico, abordando características específicas dos pacientes com Transtornos Globais de Desenvolvimento (TGD), especialmente os com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Casarão da Moçota recebe melhorias

Terminou na última semana, a pintura externa do Casarão do Parque Ecológico da Moçota, um dos vários prédios públicos da Educação que receberá manutenção e melhorias para o início das atividades em 2020.

18/12/2019