Escola Lindolpho Machado promove palestra nesta quarta-feira

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Lindolpho Machado promove nesta quarta-feira (11) palestra sobre o tema “Educação Familiar e seu Reflexo na Aprendizagem”, uma roda de conversa com a comunidade escolar, envolvendo pais, responsáveis e equipe gestora da escola. A palestra será ministrada pela psicóloga Lúcia de Fátima Bitati Penha, do Núcleo de Apoio à Inclusão – NAI.

10/09/2019

INTERVENÇÃO NA REDE ELÉTRICA

No dia 11 de setembro de 2019 (quarta-feira), a EDP Bandeirantes fará intervenção para recuperação e manutenção de rede elétrica existente na Rua Coronel João Dias Guimarães, no trecho compreendido entre a Rua Marquês do Herval e a Rua Dr. Odilon de Souza Miranda.

10/09/2019

Biodiversidade e plantas medicinais foram tema de encontro na Moçota

No dia 31 de agosto, o projeto Clareira da Mata, com apoio da Prefeitura de Caçapava, realizou o projeto “A Biodiversidade através das Plantas Medicinais”, no Parque Ecológico da Moçota. O objetivo foi levar a educação ambiental além das escolas para a comunidade.

05/09/2019

Escolas de Caçapava promovem visitas de alunos ao aquário de Aparecida

No último mês, os alunos dos 4º anos das escolas Profª Geny Farah Salles, Prof Daphne César Ghidella, Dr. Antônio Pereira Bueno, Dr. Raif Mafuz, Prof Hermengarda Rodrigues Braga, Prof Maria Aparecida de Pinho, Prof Fernando Pantaleão e Profª Zélia de Castro Marques participaram de visitas monitoradas ao Aquário de Aparecida, iniciando um estudo de terceiro bimestre, dentro do projeto de educação ambiental Clareira na Mata.

04/09/2019