Grupo homenageia pessoa idosa com programação especial

O Grupo da Terceira Idade Nossa Senhora da Piedade e Vila Menino Jesus oferece uma programação especial em homenagem à pessoa idosa, com início nesta quarta-feira (04/09). As atividades no mês de setembro incluem palestras com fisioterapeuta e médica endocrinologista que acontecem no auditório da Secretaria de Cidadania e Assistência Social.

04/09/2019

Equipe de Caçapava participa de campeonato de bicicross em Cosmópolis

Caçapava participou no último domingo (1) da 7ª etapa do Campeonato de Bicicross de Cosmópolis (SP) com a equipe de BMX, que compete com o apoio da Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer. O atleta Erick Antunes dos Santos, professor da escolinha de Bicicross do Projeto + Esportes, ficou em terceiro lugar na categoria Cruiser 25/29 anos.

Concerto da Independência acontece no Museu do Automóvel

Na próxima quinta-feira, 5 de setembro, às 19h, a Banda de Música do 6º BIL (Batalhão de Infantaria Leve Aeromóvel) realiza, no Museu do Automóvel (Centro Cultural), o Concerto de Abertura da Semana da Independência. O evento é parte das atividades que o Exército realiza para a celebração da Independência.

Reunião finaliza encontros da Rede de Proteção em Caçapava

No dia 29 de agosto, uma reunião na Casa da Criança encerrou uma série de encontros da Coordenação Municipal da Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente de Caçapava. O evento reuniu 193 representantes da Saúde e Educação e contou com a palestra da Promotora de Justiça do Município Dra. Julisa Helena Nascimento.

Programação da SIPAT da Prefeitura de Caçapava acontece até sexta-feira

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da Prefeitura de Caçapava e o SESMT (Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho) promovem de hoje (2/9) até sexta-feira (6/9) a Semana Interna de Prevenção de Acidentes – SIPAT com palestras e apresentações artísticas. As atividades ocorrem das 13h30 às 17h, na Secretaria de Cidadania e Assistência Social.

Caçapava estreia com vitória na Taça Mulher de Futebol Feminino

A equipe de futebol feminino de Caçapava estreou no último domingo (01/09) com vitória na Taça Mulher de Futebol Feminino, campeonato organizado pela Associação Desportiva Taubaté e que reúne equipes de Taubaté (time principal e time de base), Caçapava, Pindamonhangaba, Ilhabela e Paraty. O torneio está sendo realizado em Taubaté.

02/09/2019

PAT implanta caixa de sugestões para usuários

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caçapava instalou uma caixa de sugestões para os usuários e munícipes atendidos. O objetivo foi verificar as percepções das pessoas com relação ao atendimento prestado pelos funcionários e a partir disso implantar melhorias.

Escola Hyeda de Mattos Spinelli recebe evento “Família na Escola” neste sábado

A EMEI Hyeda de Mattos Spinelli realiza neste sábado, 31 de agosto, o evento “Família na Escola”. As atividades acontecem das 8h30 às 11h30 na sede da unidade escolar, localizada na Praça Nossa Senhora D’Ajuda, 79, Caçapava Velha. O projeto recebe apoio da Prefeitura Municipal de Caçapava por meio da Secretaria de Educação, e reúne alunos, familiares e a comunidade com uma programação de show de talentos e apresentações.

29/08/2019

Jovens atendidos pelo CRAS da Vila Menino Jesus participam de palestra sobre sustentabilidade

Jovens atendidos pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) da Vila Menino Jesus participaram nesta quinta-feira (29) de uma palestra sobre a Agenda 2030 – Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável ministrada pela bióloga e engenheira ambiental sanitarista Lígia Zanco, da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, e pelo coordenador do Parque Ecológico da Moçota, Anderson Ranieri.

29/08/2019