Alunos do programa Atleta do Futuro participam de encontro de núcleos

Cerca de 120 alunos de futsal do Programa Atleta do Futuro promovido pelo SESI São Paulo em parceria com a Prefeitura de Caçapava participaram, nesta semana, de um encontro de núcleos em comemoração ao Dia da Criança. O objetivo do evento é promover a interação entre os alunos que fazem aulas de futsal em três núcleos atendidos pelo projeto: Casa da Criança e quadras do Jardim São José e Vila Menino Jesus.

25/10/2019

Caçapava é representada em Seminário de Educação Permanente em Saúde

Dois projetos da Atenção Básica à Saúde do município de Caçapava serão apresentados durante o III Seminário de Educação Permanente em Saúde, que acontece na próxima sexta-feira (1), em Ilhabela. Ambos são referencia em atendimento. São eles: “Saúde bucal para acamados em domicílio” e “Roteiro facilitador de projeto Terapêutico Singular”.

24/10/2019

Escolas de Caçapava recebem melhorias e manutenção

A Prefeitura de Caçapava, por meio das secretarias de Obras e Serviços Municipais e da Educação, está realizando obras de melhorias e manutenção em diversas escolas e instituições de ensino do município. Ao todo são oito prédios que já receberam ou estão recebendo reparos, pintura, manutenção de quadras, entre outros serviços.

23/10/2019