BAMAC é classificada para final estadual do concurso de fanfarras e bandas

A BAMAC – Banda Marcial de Caçapava se classificou para a final do concurso estadual de fanfarras e bandas que acontece em Joanópolis, no dia 27 de outubro. A Banda de Caçapava vai disputar na categoria infantil com a Orquestra Municipal de Santa Isabel e a Banda Marcial de Bom Jesus dos Perdões.

19/09/2019

Caminhada da inclusão acontece em Caçapava na próxima quarta

No dia 25 de setembro, próxima quarta-feira, a APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Caçapava) realiza a Caminhada da Inclusão. O evento tem por objetivo a sensibilização e conscientização de todos os segmentos da sociedade para a necessidade e a importância da inclusão social da pessoa portadora de deficiência.

Cursos profissionalizantes gratuitos recebem inscrição para 68 vagas

A Prefeitura de Caçapava, em parceria com o Senai, recebe inscrição na próxima terça-feira (24), das 8h às 11h, para 68 vagas em dois cursos profissionalizantes gratuitos: Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mecânico (36 vagas) e Qualidade de Sistemas Produtivos (32 vagas), com 80 horas de duração cada. Os dois cursos serão realizados de segunda a quinta-feira, das 13h às 17h.

Prefeitura realiza limpeza no bairro de Nova Caçapava

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras – DSM (Departamento de Serviços Municipais), está realizando esta semana a limpeza e remoção de entulhos em pontos de descarte clandestino no bairro de Nova Caçapava.

Escola Dr. Antônio Pereira Bueno inaugura sala de informática

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Antônio Pereira Bueno inaugurou, na última quarta-feira (18), sala de informática com capacidade para atender até 25 alunos por sala. A aula inaugural teve a participação de alunos do 4º ano B, sob orientação da professora Luciana Camargo. O tema da aula foi produção de textos e técnicas de redação de notícias. O espaço está equipado com 15 computadores notebook.

Parque da Moçota recebe primeiro Piquenique Literário

No próximo sábado, 28 de setembro, das 14h às 17h, o Parque Ecológico da Moçota vai receber o primeiro “Piquenique Literário”, em comemoração aos 10 anos da Oficina de Literatura da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. O piquenique é aberto à população e quem quiser participar basta levar algum alimento ou bebida que possa ser compartilhado em uma mesa comunitária, que será montada durante o evento.

18/09/2019

Praça da Bandeira recebe evento em homenagem ao Dia da Árvore

A Prefeitura de Caçapava, por meio das secretarias de Planejamento e Meio Ambiente e Educação, realiza, no dia 19 de setembro, próxima quinta-feira, das 9h às 13h, um evento na Praça da Bandeira, em menção ao Dia da Árvore, comemorado no dia 21 de setembro.

17/09/2019