Interdição de Via

No dia 18 de outubro de 2019 (sexta-feira) será realizada a retirada de entulho de uma demolição realizada na Rua Cônego Rodovalho, esquina com a Rua 14 de Abril.

16/10/2019

Parque da Moçota realiza curso de plantas medicinais para a população

No dia 26 de outubro, das 8h às 12h, o Parque Ecológico da Moçota realiza o Curso Prático de Plantas Medicinais – Vegetação Ruderal, oferecido gratuitamente à população. O curso será ministrado pelo fitoterápico Orlando Batista Gomes, com o apoio dos educadores do parque, Anderson Raniére e Pâmela Rafaela Lobato.

15/10/2019

Prefeitura de Caçapava e programa Via Rápida oferecem 90 vagas em cursos gratuitos

A Prefeitura de Caçapava, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do governo de São Paulo, por meio do Programa Via Rápida, está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos, nas áreas de alimentação e confecção. São oferecidas 90 vagas nos cursos de panificação, ajudante de cozinha e confecção industrial.

Caçapava recebe espetáculo Clake, do Circo Amarillo

No sábado (19), às 11h30, a Praça da Bandeira, em Caçapava, será palco do espetáculo “Clake”, do Circo Amarillo. A ação é parte do projeto Circuito Sescoop/SP de Cultura”, do Sescoop/SP – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo. O evento tem o apoio da Prefeitura de Caçapava.

14/10/2019

Atletas da equipe de bicicross de Caçapava participam de competição em São Paulo

No último domingo (06/10), alunos da escolinha de bicicross do projeto Mais Esportes, promovido pela Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, participaram da Copa Open Penks de Bicicross. A competição foi realizada no Parque Jacuí, em São Paulo, e teve como campeão o atleta caçapavense Vitor Santos. Ele foi o primeiro colocado na categoria Boys 12 anos. O grupo teve outros atletas premiados.

Atividades recreativas marcam Semana da Criança em Caçapava

Mais de 300 crianças participaram esta semana da programação especial realizada nos dias 8, 9 e 10 pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, dentro das comemorações do Dia Criança. Atividades recreativas e de lazer fizeram parte do programa. Pintura de rosto, cama elástica, desenhos para pintar, jogos de mesa e brincadeiras com corda e bambolê foram algumas das atrações oferecidas.

11/10/2019