Geral

Prefeitura abre chamamento público para credenciamento e adesão ao Natal Caçapava em Movimento 2022

23/11/2022 às 9h00

A Prefeitura de Caçapava publicou nesta semana o edital de chamamento público para o credenciamento de interessados em adquirir cotas de patrocínio ou fazer doações para o fomento do Natal Caçapava em Movimento 2022. O objetivo é fortalecer o comércio local e o turismo no município, por meio da parceria entre Administração Pública e pessoas físicas ou jurídicas que queiram colaborar com a decoração de Natal.

Feriado do Dia do Servidor Público é transferido para o dia 21 de outubro

20/10/2022 às 15h49

A Prefeitura de Caçapava informa que nesta sexta-feira, 21 de outubro, não haverá expediente nas repartições públicas municipais, conforme o Decreto 4829, de 18 de agosto, que estabeleceu ponto facultativo nesta data, em contrapartida ao expediente normal no Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro.

Artesãs de Caçapava representam o Município na Feira do Empreendedor 2022

07/10/2022 às 14h59

Caçapava será representada por três artesãs do município na Feira do Empreendedor 2022, que acontece de 7 a 11 de outubro, no São Paulo Expo, sendo transmitida, simultaneamente, pela plataforma do Sebrae neste link: https://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/. Esta é a primeira vez que o evento acontece 100% híbrido.