Caçapava recebe o Certificado de Resiliência

25/08/2023 às 15h02

O Certificado de Resiliência foi conferido ao Município de Caçapava no mês de julho por atingir o número de 71 pontos no Programa Município Resiliente, que tem como base o Índice de Efetividade da Gestão Municipal, o Programa Município VerdeAzul e a campanha Construindo Cidades Resilientes.

Comunicado – Telefone da Ouvidoria Municipal está temporariamente inoperante

24/08/2023 às 15h11

A Prefeitura de Caçapava informa que a linha de telefone da Ouvidoria Municipal está temporariamente inoperante. A equipe já solicitou reparo, mas, por enquanto, ainda não há previsão de conserto. O atendimento presencial continua normalmente, bem como o WhatsApp que segue funcionando no mesmo número (12) 3654-6606.

Centro Paula Souza abre inscrições para Escola de Inovadores

07/08/2023 às 15h04

O Centro Paula Souza (CPS) está com inscrições abertas para a 17ª edição da Escola de Inovadores, curso de extensão gratuito, organizado pela Inova CPS, com objetivo de ensinar pessoas com espírito empreendedor a transformar ideias inovadoras em modelos de negócios. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até dia 31 pelo site www.cps.sp.gov.br/escoladeinovadores. A iniciativa tem o apoio de divulgação da Prefeitura de Caçapava, por meio as Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Escola Sesi Caçapava participa do concurso Restaura Natureza 2023

26/07/2023 às 17h35

A escola Sesi Caçapava está participando do concurso de educação ambiental Restaura Natureza – Olimpíada Brasileira de Restauração de Ecossistemas, com apoio da Prefeitura de Caçapava. O concurso tem abrangência nacional entre as escolas da rede e a votação no projeto de Caçapava pode ser realizada por meio deste LINK.

IBGE divulga os dados do censo 2022 em Caçapava

29/06/2023 às 14h14

Na última quinta-feira, 22 de junho, a equipe do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) apresentou os primeiros números do Censo 2022 para Caçapava. A apresentação aconteceu na Secretaria de Desenvolvimento Econômico com a presença do secretário e de vereadores do município. O número oficial foi publicado nessa quarta-feira (28) no site do instituto.

Prefeitura recebe inscrição para ambulantes no São João de Caçapava

13/06/2023 às 16h05

A Prefeitura de Caçapava, por meio do Departamento de Serviços Municipais – DSM, informa que recebe inscrição até esta quinta-feira (15) para concessão de autorização para ambulantes do município atuarem durante o São João de Caçapava. Neste ano, a área destinada a ambulantes será na Rua Aurora Paes da Costa (próximo à pista de Skate), no gramado do lado oposto à drogaria.