Curso gratuito para mulheres empreendedoras atuarem em comunidades do Brasil

14/03/2023 às 15h19

O Instituto CCR, em parceria com a Empreende Aí, irá capacitar 1.000 mulheres empreendedoras por meio do programa Despertando a Empreendedora. As formações têm como propósito desenvolver as competências necessárias e praticar a implementação de pequenos e novos negócios em territórios populares, comunidades e favelas, além de proporcionar uma troca de experiências.

Caçapava sedia 1ª Feira Sustentável com apoio da Prefeitura

07/03/2023 às 11h43

Começou na última segunda-feira (6) e vai até o dia 31 de março, a 1ª Feira Agroecológica de Caçapava, uma iniciativa da empresa J2S, com o apoio da Prefeitura, por meio das secretarias de Educação, Desenvolvimento Econômico e Planejamento Urbano e Meio Ambiente. O evento está sendo realizado no 2º piso do Top Shop, no Calçadão da Rua Capitão João Ramos, 58, das 9h às 17h.

Prefeitura lança jornal especial de prestação de contas

02/03/2023 às 14h47

A Prefeitura de Caçapava lançou na última semana jornal impresso para a prestação de contas do município. A versão especial é a primeira edição e tem como objetivo apresentar os investimentos nos diversos setores e secretarias e as obras e projetos concluídos no ano de 2022.

Comunicado – Telefones do Paço Municipal estão inoperantes

01/03/2023 às 15h26

A Prefeitura de Caçapava informa que, em virtude da chuva que atingiu a região central do município na segunda-feira (27), com incidência de ventos e raios, houve a interrupção do sistema de telefonia do Paço Municipal, incluindo os ramais das Secretarias de Finanças, Administração, Gabinete, Comunicação e Jurídico.