Festa São João de Caçapava será realizada em versão online

21/06/2021 às 9h30

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, realiza entre os dias 17 e 27 de junho a segunda edição online do São João na sua Casa. Devido à pandemia, a adaptação para o formato virtual da Festa São de Caçapava, considerada uma das maiores do gênero no estado de São Paulo, foi a forma encontrada para manter a tradição e ainda colaborar com as entidades assistenciais do município.

Festa São João de Caçapava 2019 atrai público de cerca de 60 mil pessoas

25/06/2019 às 15h56

Cerca de 60 mil pessoas assistiram à programação do São João de Caçapava 2019, de 19 a 24 de junho. A festa, considerada uma das maiores do gênero na região, ofereceu atividades culturais e religiosas em homenagem a São João Batista, padroeiro de Caçapava. O evento é realizado pela Prefeitura de Caçapava, com entrada gratuita.

Cantora Bruna Viola faz show domingo na festa São João de Caçapava

21/06/2019 às 11h29

A cantora Bruna Viola se apresenta domingo (23), às 21h30, na Festa São São João de Caçapava, acompanhada por banda. Vencedora do Grammy Latino 2017 na categoria de Melhor Álbum de Músicas Raízes Brasileiras, a matogrossense é considerada uma exímia violeira e vem ganhando espaço entre os principais nomes da música caipira.

Trem da Viração é atração de sábado no São João de Caçapava

19/06/2019 às 15h34

O grupo Trem da Viração é a atração deste sábado (22), às 21h, na programação do São João de Caçapava. A festa é realizada na Avenida Brasil, S/N. A entrada é gratuita. Os músicos apresentam seu repertório de canções já consagradas no roteiro de festas populares pelo Brasil. Estão no roteiros sucessos do grupo como “Fotografista”, “Caia Mamão Papaia”, “Água da Mina”, entre tantos outros.

Dupla Duduca e Dalvan apresenta clássicos da música caipira em Caçapava

19/06/2019 às 14h47

A dupla Duduca e Dalvan se apresenta quinta-feira (21/06), às 21h30, no São João de Caçapava (Av. Brasil, próximo à Rodoviária). O repertório do show inclui sucessos da carreira da dupla, além de composições inéditas lançadas recentemente no DVD “Regresso” comemorativo dos 40 anos de trajetória dos músicos.