Segurança e Mobilidade

Prefeitura recebe nova máquina para pintura viária

No dia 19 de fevereiro, a Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, recebeu uma nova máquina de pintura viária, que vai auxiliar e otimizar os serviços da Equipe de Trânsito do Município.

20/02/2020

Defesa Civil de Caçapava passa a funcionar em nova sede

A partir desta segunda, 17 de fevereiro, o setor administrativo da Defesa Civil de Caçapava passa a funcionar em nova sede e não mais no Paço Municipal. O serviço será alocado em uma sala no prédio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, na Avenida Cel. Manoel Inocêncio, 999 – Jardim Santo Antônio.

14/02/2020

Prefeitura executa sinalização viária na Cel. João Moreira da Costa

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, executou na sexta-feira a pintura de sinalização viária na Rua Cel. João Moreira da Costa. Foram sinalizados quatro quarteirões da via, com faixas de pedestres, faixas contínuas e indicação de “velocidade” e “pare”.

10/02/2020