Desenvolvimento Social

Posse das novas conselheiras do CMDM terá nova data e local

23/04/2024 às 17h09

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, informa que a posse das novas conselheiras do Conselho Municipal do Direito da Mulher, programada, inicialmente, para o dia 24 de abril, foi adiada e será realizada no dia 3 maio, às 10h, no Espaço Ruy Barbosa (Praça Dr. Pedro de Toledo, 136, Centro).

Secretaria de Cultura e Turismo divulga agenda cultural desta semana

23/04/2024 às 15h54

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa a agenda cultural desta semana. Música, lançamento de livro e exibição de filmes são algumas das atividades programadas para o período de quarta-feira (24) a domingo (28).

Desenvolvimento Social

Último dia para inscrição de novos membros para o Conselho Municipal da Assistência Social

22/04/2024 às 14h51

Hoje, 22 de abril, é o último dia para se candidatar como membro do Conselho Municipal da Assistência Social, amparado pela Secretaria de Desenvolvimento Social. O edital foi publicado no dia 7 de março, e o fórum para a eleição acontece no dia 30 de abril. As indicações dos candidatos deverão ser protocoladas na Secretaria de Desenvolvimento Social até as 17h.

Desenvolvimento Econômico e Agricultura

Ainda há vagas para o curso de Administração Rural – Legislação para queimadas e incendios no meio rural

22/04/2024 às 10h26

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informa que ainda há vagas para o curso gratuito e presencial de “Administração Rural – Legislação para queimadas e incêndios no meio rural”, que acontece nesta terça-feira, 23 de abril, das 8h30 às 17h30, no Centro de Educação Ambiental Parque Ecológico da Moçota.

Saúde entrega sala de apoio à inclusão e às famílias

22/04/2024 às 10h00

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde, entrega, na próxima quarta-feira, 24 de abril, às 9h, a Sala de Apoio à Inclusão e as Famílias, um espaço dedicado ao suporte de pessoas com deficiência, incluindo autismo, e suas famílias.

Educação realiza encontro formativo

19/04/2024 às 17h00

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta sexta-feira-feira, 19 de abril, mais uma formação com as equipes gestoras da rede de ensino municipal. O encontro aconteceu no auditório da Associação Comercial de Caçapava.