Geral

Horário de expediente da Prefeitura e repartições públicas durante o período das Festas de Fim de Ano

Em virtude das festas de fim de ano e considerando a necessidade de redução dos custos operacionais por meio da redução da jornada de trabalho, a Prefeitura de Caçapava, informa que não haverá expediente no Paço e nas repartições públicas nos dias 23, 24 e 30 e 31 de dezembro, vésperas de Natal e Ano Novo. Os serviços essenciais como Pronto Socorro e coleta de lixo funcionarão normalmente. Nos dias 26, 27 e 2 e 3, o atendimento será normal.

Geral

Prefeitura dá continuidade às obras de recapeamento de ruas em Caçapava

Começou ontem, 18 de dezembro, o recapeamento do entorno da Praça Dr. Pedro de Toledo, no Centro, e da Rua Frei Caetano de Messina, na Vila Antônio Augusto. As obras são realizadas por meio do convênio do Município com a Caixa Econômica Federal, que contemplará diversas vias em várias regiões da cidade.

Coleta de lixo será interrompida no Natal e Réveillon

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras, informa que não haverá serviços de coleta de lixo no município nos dias 25 de dezembro, Natal, e 1º de janeiro, Réveillon. A medida é uma forma de atender aos coletores, respeitando o período de festas com suas famílias. Nos demais dias que antecedem e nos dias posteriores as referidas datas, a coleta acontecerá normalmente.

Geral

Divisão de Assistência Odontológica realiza capacitação para equipes de saúde bucal do município

A Secretaria de Saúde de Caçapava, por meio da Divisão de Assistência Odontológica, finalizou nesta quarta-feira, dia 18, os trabalhos para a capacitação das equipes de saúde bucal, com o objetivo de aperfeiçoar os profissionais que atuam no serviço municipal odontológico, abordando características específicas dos pacientes com Transtornos Globais de Desenvolvimento (TGD), especialmente os com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Casarão da Moçota recebe melhorias

Terminou na última semana, a pintura externa do Casarão do Parque Ecológico da Moçota, um dos vários prédios públicos da Educação que receberá manutenção e melhorias para o início das atividades em 2020.

18/12/2019
Geral

Alunos de cursos profissionalizantes recebem certificados nesta sexta-feira

Um total de 147 alunos dos cursos de hidráulica e pneumática, ajudante de cozinha, panificação e confecção industrial oferecidos pela Prefeitura de Caçapava em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico do Governo do Estado de São Paulo, por meio do Programa Via Rápida, receberão certificados de conclusão nesta sexta-feira, dia 20, às 16h30, na sede da Secretaria de Cidadania e Assistência Social.

18/12/2019