Desenvolvimento Econômico e Agricultura

Telefones da Secretaria de Desenvolvimento Econômico estão temporariamente inoperantes

09/02/2024 às 9h59

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informa que a linha de telefone (12) 3655-6190 está com problemas e portanto temporariamente fora de serviço. A equipe já solicitou o reparo. Quem precisar de atendimento por telefone deve ligar no número: (12) 3653-3222.

Segurança e Mobilidade

Sondagem na rede de esgoto interdita ruas nesta sexta-feira (9)

08/02/2024 às 14h19

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, informa que a Rua Nove de Julho, Travessa Humaitá e Avenida Francisco Alves Moreira, serão interditadas nesta sexta-feira, 9 de fevereiro, das 8h às 10h30, devido a uma sondagem de imagem por dentro da rede de esgoto na região do Nhá Mocinha.

Planejamento e Meio Ambiente

Praça Mais Verde continua em Caçapava com assinatura de novas adesões

07/02/2024 às 16h01

O programa Praça Mais Verde, que teve início em outubro de 2022, continua com edital aberto para a participação de pessoas interessadas em adotar uma área verde nos espaços públicos do município. Neste ano, duas novas propostas foram firmadas para serem executadas: a rotatória da Av. Professora da Soledade Spinelli, pela SAB (Sociedade Amigos de Bairro) do Tataúba e um canteiro da Av. Cel. Manoel Inocêncio, pela empresa Total Tintas.

Cultura e Turismo

Rebanhão de Carnaval de Caçapava acontece de 10 a 13 de fevereiro

07/02/2024 às 9h23

Caçapava recebe no período de 10 a 13 de fevereiro a programação do Rebanhão de Carnaval, evento religioso organizado pela Renovação Carismática Católica da Diocese de Taubaté com o apoio da Prefeitura de Caçapava. As atividades serão realizadas na área externa do Museu Roberto Lee (Av. Dr. José de Moura Resende, 475 - Vera Cruz) com entrada gratuita.