Carnaval

Carnaval de Caçapava começa oficialmente nesta quinta-feira (20)

O Bloco do Mário abre oficialmente a programação do Carnaval de Caçapava nesta quinta-feira (20). A concentração está marcada para 19h, na sede do GAMT (Grupo de Assessoria e Mobilização de Talentos), na rua Nações Unidas, 250, Jardim Santo Antonio. Na sexta-feira, destaque será o bloco Chitaiada. Concentração está marcada para 19h, no Galpão do Mercado Municipal.

19/02/2020
Carnaval

Prefeitura, PM e órgãos de proteção à criança e ao adolescente de Caçapava realizam ação conjunta durante Carnaval

A Prefeitura de Caçapava, a Polícia Militar e órgãos de garantia de direitos de crianças e adolescentes do município definiram, durante reunião na última terça-feira (10), procedimentos que serão adotados durante o Carnaval visando à proteção de crianças e adolescentes. A ação conjunta prevê campanha de conscientização sobre a proibição de venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos e a divulgação de medidas de segurança que serão adotadas durante o evento.

17/02/2020

Univesp Caçapava faz aula inaugural para novos alunos

Nos dias 19 e 20 de fevereiro, às 19h, a Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), com o apoio da Prefeitura, realizará uma aula inaugural de acolhimento para receber os novos alunos aprovados no vestibular do 1º semestre de 2020. As aulas acontecerão no Complexo Educacional Prof. Edison de Freitas Ramalho. No dia 19, haverá aula para os alunos do eixo Licenciatura e no dia 20, para os alunos de Computação.

17/02/2020

Defesa Civil de Caçapava passa a funcionar em nova sede

A partir desta segunda, 17 de fevereiro, o setor administrativo da Defesa Civil de Caçapava passa a funcionar em nova sede e não mais no Paço Municipal. O serviço será alocado em uma sala no prédio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, na Avenida Cel. Manoel Inocêncio, 999 – Jardim Santo Antônio.

14/02/2020

Começa pavimentação de vias no Jardim Maria Cândida

Começou nesta quinta-feira (13) a pavimentação asfáltica da Rua Antônio Santos Soares, no bairro Jardim Maria Cândida. A obra é realizada por meio de um convênio entre a Prefeitura e a Secretaria de Desenvolvimento do Governo do Estado de São Paulo e executada pela empresa Raiz - Obras de Infraestrutura.

13/02/2020