Grupo Ciranda das Flores se apresenta na Moçota neste domingo

O Parque Ecológico da Moçota vai receber no domingo, 16 de fevereiro, das 10h às 12h, o grupo Ciranda das Flores. A roda de dança circular, que acontece no quiosque do Parque, é aberta à população e qualquer um que queira pode participar.

12/02/2020

Caçapava recebe visita de comitiva japonesa

Chegou nesta terça-feira (11), em Caçapava, uma comitiva formada por duas integrantes da província de Shimane no Japão, Sra. Tamagushi Kazuyo e Sra. Kotera Mayumi, acompanhadas da intérprete Yoshimura Mayumi.

11/02/2020

Duas novas vias recebem pavimentação em Caçapava no final de semana

No último sábado (8), a Prefeitura de Caçapava, por meio do convênio com a Secretaria de Desenvolvimento do Governo do Estado de São Paulo, terminou a pavimentação asfáltica de mais duas ruas no município: Rua Professor Gustavo Pereira e Rua Dr. Mariano Antônio Alcântara.

10/02/2020

Prefeitura executa sinalização viária na Cel. João Moreira da Costa

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, executou na sexta-feira a pintura de sinalização viária na Rua Cel. João Moreira da Costa. Foram sinalizados quatro quarteirões da via, com faixas de pedestres, faixas contínuas e indicação de “velocidade” e “pare”.

10/02/2020

Abertas inscrições para educação de jovens e adultos em Caçapava

Estão abertas as inscrições para o programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Educação. O programa é voltado para pessoas com 14 anos ou mais que não conseguiram concluir os estudos no período normal de escola.

05/02/2020

Jogo da Paz reúne famílias e amigos numa manhã de solidariedade

Aconteceu no último sábado (1º de fevereiro), no Estádio Municipal Satiro de Oliveira, o 280º Jogo da Paz, um evento idealizado pelo conselheiro vitalício do São Paulo Futebol Clube, Homero Bellintani, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.

04/02/2020