Cultura e Turismo

Sarau das Águas é atração no Espaço de Educação Cultural e Inovação Ruy Barbosa nesta sexta-feira (22)

20/03/2024 às 11h58

O Espaço de Educação Cultural e Inovação Ruy Barbosa (Praça Dr. Pedro de Toledo, 136, Centro) recebe nesta sexta-feira (22), às 18h30, programação do Sarau das Águas, ação organizada pela CPV Eventos e Turismo com o apoio da Prefeitura, em homenagem ao Dia Mundial da Água. A programação inclui música, literatura, roda de conversa e contação de histórias.

Cultura e Turismo

Prefeitura entrega reforma de locomotiva do Museu Roberto Lee neste sábado (23)

20/03/2024 às 9h00

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, inaugura no próximo dia 23 de março, às 10h, um novo atrativo turístico no município com a entrega da reforma da locomotiva Orenstein & Koppel, fabricada na Alemanha em 1921 e integrante do acervo do Museu Paulista de Antiguidades Mecânicas Roberto Lee. A peça histórica ficará em exposição no pátio da Estação Ferroviária Fornovo di Taro, na Avenida Coronel Manoel Inocêncio, região central, onde funciona o Centro de Informaçõe

Planejamento e Meio Ambiente

Caçapava lança programa + Floresta e Água nesta sexta (22)

19/03/2024 às 16h45

No dia Mundial da Água, comemorado nesta sexta-feira, 22 de março, a Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, está lançando o programa + Floresta e Água, que será apresentado à população, às 16h, no Espaço de Educação Cultural e Inovação Ruy Barbosa.