Geral

Prefeitura retoma Programa de Controle Populacional de cães e gatos - 200 vagas serão abertas em fevereiro

A Secretaria de Saúde – Departamento de Vigilância em Zoonose – retomou ano passado o Programa de Controle Populacional de cães e gatos, interrompido no Município, em abril de 2016. O objetivo é oferecer gratuitamente serviço de castração animal. Os primeiros atendimentos, em 2019, foram direcionados para as pessoas que já estavam previamente cadastradas em uma lista de espera pelo serviço. Este mês serão oferecidas 200 novas vagas.

04/02/2020
Geral

Queda de energia em rede particular

Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras – Departamento de iluminação – esclarece aos moradores que tiverem queda de energia em suas residências durante o período de chuvas, que o órgão responsável para atendimento nessas questões é a EDP Bandeirante. O Departamento de Iluminação da Prefeitura só atende a solicitações referentes a vias públicas.

31/01/2020
Geral

Temporal atinge Caçapava na tarde de ontem e causa problemas na rede elétrica

Na tarde de ontem, por volta das 15h, algumas regiões da cidade foram atingidas por um temporal que resultou em várias quedas de árvores. Os bairros mais afetados foram Vila Menino Jesus, Jardim Amália e Bairro Caçapava Velha. Em algumas regiões, árvores caíram sobre a rede elétrica deixando bairros inteiros sem energia.

31/01/2020
Geral

Reunião para regularização da Vila Nossa Senhora Aparecida teve resultados positivos

A reunião com os moradores da Vila Nossa Senhora Aparecida para tratar dos assuntos de regularização do bairro, que aconteceu na noite dessa terça-feira (28), teve bons resultados, de acordo com a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente. Depois do encontro, algumas famílias já procuraram a Secretaria para buscar informações sobre a documentação e entregar os documentos necessários para a regularização.

30/01/2020

Caçapava realiza o Carnaval Simpatia de 20 a 25 de fevereiro

Caçapava realiza de 20 a 25 de fevereiro o “Carnaval Simpatia 2020”. A programação, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, contará com desfile de blocos na avenida Coronel Manoel Inocêncio, no Centro, apresentação da banda Gruporão com repertório de marchinhas na Praça da Bandeira, e apoio à programação nos bairros Caçapava Velha, Village das Flores e Jardim Rafael.

29/01/2020
Geral

Prefeitura oferece serviço de ouvidoria para atendimento da população

A Prefeitura de Caçapava mantém um serviço de Ouvidoria para o atendimento ao cidadão. O objetivo é escutar as reivindicações, denúncias, sugestões e também elogios da população sobre os diversos setores, buscando soluções para as situações não resolvidas pelas vias de atendimento comum.

29/01/2020