Mudanças no trânsito para evento Jogo da Paz no sábado

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, interdita, neste sábado, 1º de fevereiro, das 7h às 15h, a Avenida Vereador Geraldo Nogueira da Silva (entre as ruas Pedro Álvares Cabral e Sargento Milton Lisboa), na Vila Centenário. A interdição é em virtude da realização do Jogo da Paz, que acontecerá no Estádio Municipal Satiro de Oliveira.

29/01/2020

Prefeitura realiza pavimentação na área externa do Ginásio Municipal

No último sábado (25), a Prefeitura executou a pavimentação asfáltica do pátio do Ginásio Municipal de Esportes, efetivando o compromisso assumido pela Procuradoria do Município e Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana junto ao Ministério Público, que já vinha de Administrações anteriores.

28/01/2020
Geral

Caçapava recebe Jogo da Paz com time de masters do São Paulo Futebol Clube e convidados

Caçapava recebe no dia 1º de fevereiro o Jogo do Paz, evento que reunirá no Estádio Municipal Satiro de Oliveira, das 9h às 13h, atrações como o time de masters do São Paulo Futebol Clube, partida entre escolinhas oficiais do São Paulo e Santos e jogo exibição do time vice-campeão brasileiro de amputados do São Paulo. Outro destaque do evento é a presença de Eder Jofre, tricampeão mundial de boxe, com exposição de seus três cinturões.

27/01/2020

Começa pavimentação da Rua Cel. João Moreira da Costa

A Prefeitura de Caçapava deu início esta semana ao processo de pavimentação da Rua Cel. João Moreira da Costa (a Rua do Nilo). A obra é resultado do repasse de recursos da Secretaria de Desenvolvimento do Governo do Estado, com contrapartida da Prefeitura e abrange 3 lotes de pavimentações, que serão feitos na sequência.

Inscrições abertas para Projeto Guri em Caçapava

O Projeto Guri, polo Caçapava, está com matrículas abertas a partir do dia 27 (segunda-feira), para aulas de música gratuitas. As modalidades oferecidas são iniciação musical, canto coral juvenil, violão e percussão. O prazo das inscrições se encerra no mês de fevereiro, dia 28 (sexta-feira).

Geral

Prefeitura dá continuidade ao projeto de arborização do Município

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, dando continuidade ao projeto de arborização do Município, está começando 2020 com o plantio de árvores. O primeiro espaço urbano deste ano a receber as mudas foi a lateral esquerda do colégio Rui Barbosa, onde foram plantadas doze manacás da serra, nesta sexta-feira (24).

Geral

Caçapava segue com manutenção corretiva em iluminação pública

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, continua com a manutenção dos serviços de iluminação pública. O trabalho é feito após solicitação da população e compreende substituição de lâmpadas, reator e relê fotoelétrico.

23/01/2020