Geral

Caçapava dá início ao processo para a elaboração do Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, está em fase de preparação do Termo de Referência para a contratação da empresa especializada para elaboração do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS). A realização do plano é possível por meio da assinatura de um convênio com a AGEVAP (Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul), que aconteceu em novembro do último ano.

23/01/2020
Geral

Começam as obras de manutenção da cozinha piloto

Começaram, nesta semana, as obras de manutenção da cozinha piloto de Caçapava, responsável pela produção da merenda escolar. A equipe da A&L, empresa contratada para efetuar as obras, está em processo de execução da troca de azulejos das câmaras frias e manutenção dos pisos sob as caldeiras.

21/01/2020
Geral

Prefeitura convoca moradores da Vila Nossa Senhora Aparecida para reunião sobre processo de regularização do bairro

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, realiza, no dia 28 de janeiro, próxima terça-feira, às 18h, uma reunião com os moradores da Vila Nossa Senhora Aparecida (região norte do Município) para tratar dos assuntos pertinentes à regularização do bairro. O encontro será na casa dos moradores Sr. Arnaldo e Sra Maria, que fica na Rua Nossa Senhora da Conceição Aparecida, 158.

20/01/2020
Geral

Fundo Social arrecada lençóis e colchões para atendimento de pessoas acamadas

O Fundo Social de Solidariedade está aceitando doações de alguns itens especiais para atendimento de famílias com pessoas acamadas. Entre os itens que podem ser doados, estão colchão casca de ovo, toalhas e lençóis. O objetivo é auxiliar às famílias carentes que não têm condições de comprar esses materiais.

17/01/2020