Cultura e Turismo

Departamento de Turismo de Caçapava participa de capacitação em São Paulo sobre diagnóstico do turismo no município

11/09/2023 às 15h59

O Departamento de Turismo da Prefeitura de Caçapava representou o município na “Capacitação de Pesquisa de Demanda para o Ranqueamento”, evento promovido pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo e a AMITESP (Associação das Prefeituras dos Municípios de Interesse Turísticos do Estado de São Paulo), que ocorreu no auditório da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, na última semana.

Esporte e Entretenimento

Caçapava leva representante ao JOMI estadual 2023

11/09/2023 às 11h51

Os Jogos da Melhor Idade, etapa Estadual, aconteceram entre os dias 4 a 9 de setembro, em São José do Rio Preto e contou com a presença de um atleta representando o município de Caçapava. A disputa aconteceu na prova de Natação – 50m nado livre e Aristides Florindo Junior garantiu o 8º lugar.

Desenvolvimento Social

1ª Conferência Municipal da Juventude acontece nesta quarta-feira (13)

11/09/2023 às 8h48

O Conselho Municipal da Juventude realizará a 1ª Conferência Municipal da Juventude, no dia 13 de setembro, das 9h às 16h30, na Secretaria de Desenvolvimento Social (R. Alberto Pinto de Faria, 292 – Jardim Julieta). O evento contará com palestras sobre políticas públicas e saúde mental.

Atenção – Interdição de via para reparos asfálticos neste domingo

08/09/2023 às 15h00

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, informa que, neste domingo, 10 de setembro, a partir das 8h, haverá interdição integral da Avenida Adhemar Pinto Siqueira, na Vila Galvão, para a execução de reparos asfálticos na via.