Esporte e Entretenimento

Pista de Bicicross de Caçapava está em processo de reforma

28/08/2023 às 14h02

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento, informa que a Pista de Bicicross, localizada na Rua Benedito Noronha Ferraz, 36 - Vila Resende, está passando por uma revitalização completa.

Cultura e Turismo

Projeto Música no Mercado tem edição especial em homenagem ao Folclore neste domingo (27)

25/08/2023 às 15h45

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, promove neste domingo (27), a partir das 9h, o projeto Música no Mercado com edição especial Semana do Folclore. A atração será um sarau caipira com a Trupe do Pererê, que apresenta repertório com músicas e contação de causos.

Caçapava recebe o Certificado de Resiliência

25/08/2023 às 15h02

O Certificado de Resiliência foi conferido ao Município de Caçapava no mês de julho por atingir o número de 71 pontos no Programa Município Resiliente, que tem como base o Índice de Efetividade da Gestão Municipal, o Programa Município VerdeAzul e a campanha Construindo Cidades Resilientes.

NAI realiza reunião com pais na EMEI Profª. Aurora Paes da Costa

25/08/2023 às 12h46

A Prefeitura de Caçapava, por meio do Núcleo de Apoio à Inclusão – NAI da Educação, realizou nesta sexta-feira (25), uma reunião com os pais e/ou responsáveis na EMEI Profª. Aurora Paes da Costa, sob o tema “Estimulando a aprendizagem em casa: dicas práticas para os pais auxiliarem o desenvolvimento dos filhos”.

Caçapava promove semana estadual de enfrentamento ao escorpionismo

25/08/2023 às 10h00

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde, promove, entre os dias 28 de agosto e 1º de setembro a “Semana Estadual de Enfrentamento ao Escorpionismo”, que visa conscientizar a população a como evitar infestações de escorpiões, saber qual atitude ter ao se deparar com um desses animais e o que fazer em caso de picada.

Escola Daphne recebe Oficina de Telegarrafas e Contação de História

24/08/2023 às 17h03

Nesta quinta-feira, 24 de agosto, alunos da EMEF Daphne César Guidella, de 6 a 10 anos participaram de um aprendizado diferente, por meio de uma Oficina de Telegarrafas + Contação de Histórias + Minidocumentário. O projeto é uma contrapartida social do diretor e educador audiovisual Igor Amin (criador do Instituto Mundos) e visa principalmente estimular a sensibilidade e atenção para o tema da preservação ambiental.

Segurança e Mobilidade

EDP realiza manutenção de rede elétrica na Rua Regente Feijó nesta sexta-feira (25)

24/08/2023 às 16h53

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, informa a interdição de via e falta de energia elétrica na Rua Regente Feijó, no bairro Vila Pantaleão, nesta sexta-feira, 25 de agosto. O objetivo da ação é a manutenção da rede elétrica do local, sendo realizada pela EDP das 11h10 às 16h10.

Comunicado – Telefone da Ouvidoria Municipal está temporariamente inoperante

24/08/2023 às 15h11

A Prefeitura de Caçapava informa que a linha de telefone da Ouvidoria Municipal está temporariamente inoperante. A equipe já solicitou reparo, mas, por enquanto, ainda não há previsão de conserto. O atendimento presencial continua normalmente, bem como o WhatsApp que segue funcionando no mesmo número (12) 3654-6606.