Desenvolvimento Econômico e Agricultura

PAT está com processo seletivo aberto para servente rural

07/03/2024 às 14h49

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caçapava está com processo seletivo aberto para dez vagas de Servente Rural para a empresa JFI Silvicultura. A entrevista presencial para os interessados à vaga acontece no dia 12 de março, às 13h30, na sede do PAT (Ladeira São José, 90).

Cultura e Turismo

Evento Glamour & Gasolina é atração no Museu Roberto Lee, neste sábado (9)

06/03/2024 às 18h16

O Museu Paulista de Antiguidades Mecânicas Roberto Lee, de Caçapava, recebe neste sábado (9) o evento Glamour & Gasolina, passeio de carros antigos cronometrado, organizado pelo CAC - Caçapava Automóvel Clube. A largada está marcada para 9h, da sede do museu, localizada na Rua Santo Antonio, S/N, Vera Cruz. O evento tem o apoio da Prefeitura de Caçapava.

Esporte e Entretenimento

Nova Caçapava recebe instalação de academia ao ar livre

06/03/2024 às 10h18

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento, realizou a instalação de dez novos aparelhos de academia ao ar livre no bairro Nova Caçapava, localizada na Av. Dr. João Pantaleão, 365.

Cultura e Turismo

Projeto Viva + Moçota tem primeira edição do ano neste domingo (10)

05/03/2024 às 17h24

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Secretaria de Educação, promove neste domingo (10), das 9h às 17h, a primeira edição do ano do projeto Viva + Moçota, no Parque Ecológico da Moçota. A programação contará com apresentações musicais, atividades ambientais, contação de história e brincadeiras, além de exposição de artesanato e área de alimentação com food trucks. A entrada é gratuita.

Atendimento pelo WhatsApp da Ouvidoria está temporariamente suspenso

05/03/2024 às 17h12

A Ouvidoria da Prefeitura de Caçapava informou, nesta terça-feira (5), que o atendimento pelo WhatsApp está, temporariamente, suspenso devido a problemas técnicos na linha do telefone. A Ouvidoria já acionou os técnicos responsáveis para providenciar o conserto.