Geral

Projeto Cine Férias será realizado no Residencial Esperança na próxima terça (21)

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, realiza na próxima terça-feira (21), às 19h, sessão gratuita do Projeto Cine Férias no Residencial Esperança. A programação será no salão do Conviver com exibição da animação “Meu Malvado Favorito 3”. O objetivo do projeto é levar sessões gratuitas de cinema para os bairros, durante o período de férias.

Começam obras de manutenção na escola Hermengarda em Piedade

Começaram nesta quarta-feira (15), as obras de melhoria na EMEF Hermengarda Rodrigues Braga, no bairro de Piedade. A primeira etapa começou com a manutenção do telhado, troca de telhas e limpeza de calhas e melhorias e recomposição do piso na cozinha da escola.

Geral

Prazo para alistamento militar está aberto

O prazo para jovens que precisam fazer o alistamento militar obrigatório no Exército Brasileiro está aberto. Até o dia 30 de junho, o jovem deve preencher o formulário, através da internet.

Geral

Moçota recebe curso de relações ecológicas

No dia 23 de janeiro, às 14h, o projeto Clareira da Mata realiza, em parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, o curso de educação ambiental “Vamos Aprender sobre as Relações Ecológicas”, voltado para o público em geral. O curso é gratuito e livre para todas as idades.

15/01/2020

Moçota recebe grupo Cirandas das Flores neste domingo

O Parque Ecológico da Moçota vai receber no domingo, 19 de dezembro, das 10h às 12h, o grupo Ciranda das Flores. A roda de dança circular é aberta à população e qualquer um que queira pode participar.

Projeto Agita Férias segue em Caçapava com diversas atividades recreativas

Começou nesta segunda-feira, 13, mais uma edição do projeto Agita Férias, promovido pela Prefeitura de Caçapava. O principal objetivo é levar recreação para crianças durante o período de férias. As atividades gratuitas serão realizadas em seis bairros do município, sempre das 12h30 às 16h.

Geral

Caçapava oferece 60 vagas para curso gratuito na Unidade Móvel de Automação Industrial

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Aplicação em Acionamento Industrial oferecido pelo Programa Via Rápida, do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a prefeitura de Caçapava. As aulas serão realizadas na Unidade Móvel de Automação Industrial, instalada no Complexo Educacional Professor Edison de Freitas Ramalho. O curso está previsto para começar no próximo mês de fevereiro.