Cultura e Turismo

Secretaria de Cultura e Turismo promove segundo Encontro do Samba na próxima segunda-feira (01/04)

27/03/2024 às 10h09

Na próxima segunda-feira (01/04), a partir das 19h, a Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove a segunda edição do Encontro do Samba, ação que homenageia a velha guarda do samba na cidade e relembra personagens que ajudam a contar a história do Carnaval de Caçapava. O evento ocorrerá no Espaço de Educação Cultural e Inovação Ruy Barbosa (Praça Dr. Pedro de Toledo, 136, Centro) .

Esporte e Entretenimento

Inscrições abertas para as aulas gratuitas de Judô

26/03/2024 às 9h25

O Projeto Bem + Esporte, realizado pela Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento, inclui em suas atividades a modalidade judô. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas nos locais e horários das aulas, gratuitamente. É necessário apresentação da cópia do RG e atestado médico ao professor.

Prefeitura entrega obras de reforma do Velório Municipal

22/03/2024 às 14h42

Na próxima terça-feira, 26 de março, às 10h, uma cerimônia ecumênica vai pontuar a entrega das obras de reforma do Velório Municipal. O espaço estará disponível definitivamente à população a partir do dia 27, com toda limpeza e aparatos necessários para utilização das famílias.

Esporte e Entretenimento

Caçapava participa da 39ª edição dos Jogos da Juventude

22/03/2024 às 13h58

A 39ª edição dos Jogos Abertos da Juventude reúne quatro municípios do Vale do Paraíba, Caçapava, Taubaté, Tremembé e Campos do Jordão, para a disputa de modalidades esportivas entre jovens de 15 a 18 anos, na categoria masculina. A competição acontece até o final de abrir e vai movimentar cerca de 60 atletas do município.