Secretaria de Saúde promove capacitação para equipes

A Secretaria de Saúde de Caçapava, por meio do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), promove nesta quinta-feira, dia 9, capacitação para 28 profissionais da saúde do município sobre a importância da atualização do território para o planejamento das ações na APS (Atenção Primária à Saúde). A capacitação foi conduzida pela articuladora de atenção básica da Diretoria Regional de Saúde, Denise Mendes Ribeiro.

09/01/2020

Equipes do DSM continuam limpeza e retirada de árvores em diversas regiões

As equipes do DSM (Departamento de Serviços Municipais) da Secretaria de Obras estão trabalhando continuamente na retirada das árvores e galhos caídos após o temporal do último domingo (5), que atingiu Caçapava. Até o momento, foram contabilizadas 61 chamados para a retirada de árvores e galhos.

09/01/2020

Seguem as obras de manutenção nas escolas municipais

O Programa Nossa Escola Mais Bonita começou o ano a todo o vapor com as obras de manutenção nas unidades escolares. O objetivo é deixar as escolas e núcleos de educação preparados e com toda infraestrutura em dia para o início do ano letivo, que começa no dia 3 de fevereiro.

08/01/2020

Continua cadastramento nas unidades de saúde em Caçapava

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde, continua com o cadastramento dos usuários do SUS, que começou no dia 02 de dezembro de 2019. Até o momento foram contabilizados 33.237 cadastrados de um total de 94.263 habitantes em Caçapava.

08/01/2020