Atletas de Caçapava recebem homenagem pela participação nos Jogos Regionais dos Idosos

A Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer da Prefeitura de Caçapava e o Fundo Social de Solidariedade do Município homenagearam, na noite da última quinta-feira, os atletas de Caçapava que participaram dos Jogos Regionais dos Idosos. Eles receberam Diploma de Participação e assistiram a um vídeo com o registro da atuação da delegação de Caçapava durante a competição.

O encontro que contou com a presença do prefeito Fernando Cid Diniz Borges, do secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Fabrício Correira, e da presidente do Fundo Social, Débora Maria Intrieri Borges, foi realizado no Armazém Fornovo di Taro e contou ainda com uma apresentação da BAMC (Banda Marcial de Caçapava). Os professores Paulo César Berti, Elaine Pires Berti e Maria Cláudia Kaiser, que integraram a delegação de Caçapava, também receberam homenagens.