Caçapava disputa com Paraibuna vaga para final do Campeonato Regional de Futebol Feminino

A equipe de Caçapava deu um grande passo para a final do Campeonato Regional de Futebol Feminino ao vencer Paraibuna pelo placar de 3 X 1, no último do domingo (11), em Paraibuna. Agora o time se prepara para, no dia 18, jogar a partida de volta em Caçapava podendo perder por uma diferença de até 2 gols para garantir sua classificação para a final.

Na outra semifinal as equipes de Pinda e Paraty empataram pelo placar de 3 X 3. O time de Caçapava está invicto no campeonato. Fez oito jogos, empatou dois e venceu seis. Caçapava tem como técnico José Afonso da Fonseca. A equipe joga com Paraibuna no domingo, à 15h,  no Estádio Municipal.