Caçapava oferece 100 vagas em escolinha gratuita de futebol feminino

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, oferece 100 vagas para escolinha de futebol feminino dentro das ações do Projeto + Esportes. Os treinos são realizados às quartas-feiras, das 15h30 às 17h, e às sextas-feiras, das 8h30 às 10h, no Estádio Municipal Satiro de Oliveira. Podem participar meninas a partir de 7 anos de idade. Cada turma atendará 50 alunas.

Para se inscrever, basta procurar o monitor no horário das atividades. É necessário apresentar documento de identidade e comprovante de residência. As crianças e adolescentes deverão estar acompanhas pelos pais ou responsáveis no ato da inscrição.

A escolinha de futebol feminino tem como objetivo atender gratuitamente crianças, jovens e adultos que tenham interesse em praticar o esporte. O monitor é o técnico José Afonso da Fonseca, que dirige a equipe de futebol feminino de Caçapava. A intenção é montar equipes de futebol feminino para treinos e competições no município e região.

Escolinha de Futebol Feminino – Gratuito. Mais informações: (12) 3652-9222