Caçapava se classifica para a final do Campeonato Regional de Futebol Feminino

A equipe de futebol feminino de Caçapava se classificou para a final do Campeonato Regional ao vencer Paraibuna pelo placar de 1 x 0, no Estádio Municipal "Sátiro de Oliveira", no último domingo.

No outro jogo da semifinal, Paraty (RJ) venceu Pindamonhangaba pelo placar de 2 X 1, garantindo também sua vaga na final. Caçapava e Paraty fazem a final no dia 25 de agosto, às 14 horas, em Paraibuna.

A equipe de Caçapava fez uma boa campanha chegar à final. Jogou nove jogos, venceu sete e empatou dois. No total, fez 41 gols, sofrendo apenas 3.

Caçapava disputará o sexto título no Campeonato Regional de Futebol Feminino e venceu cinco vezes o torneio: nos anos de 2009, 2014, 2015, 2016 e 2017. O time tem como técnico José Afonso da Fonseca e auxiliar técnico Cláudio Lara Ramalho.