Caçapava sedia segunda edição do Arena Hot Rod

Caçapava, a Capital Nacional do Antigomobilismo e sede do museu Paulista de Antiguidades Mecânicas Roberto Lee, recebe nos dias 13, 14 e 15 de setembro a segunda edição do Arena Hot Rod, evento que reúne no mesmo espaço atrações como carros antigos, mini bikes, shows musicais, área gastronômica, arte, moda e decoração. Todas as atividades serão realizadas numa estrutura montada na rua Ney Gomes de Oliveira, 303.

O evento conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer. A expectativa é que 4.000 pessoas por dia passem pelo local.

Hot Rods são carros geralmente das décadas de 1920, 1930 e 1940 modificados. As modificações geralmente incluem rodas largas atrás, já que os carros eram praticamente todos de tração traseira, pintura com chamas geralmente feitas a partir de aerografia e pinstriping, e motores potentes, na maioria das vezes V8.

Muito Populares nas décadas de 1940 e 1950, fazem sucesso até hoje entre os entusiastas automotivos. A corrida de Hot Rod acontece num circuito oval de terra.

Entre as atrações musicais do evento estão as bandas O Bardo e o Banjo, de São Paulo; Hillbilly Rawhide, de Curitiba (PR); Shadows Rock, 3D, 9 Volts, Capitão Gringo e Hype, de Caçapava.

Veja mais informações: https://www.facebook.com/Arena-Hot-Rod-595308127467488/