A Prefeitura Municipal de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, convida a todos os Blocos de Embalo que manifestarem interesse de participar do “Carnaval Simpatia 2020” dentro da programação oficial de 20 a 25 de Fevereiro, realizarem a
inscrição dos seus grupos junto à prefeitura para que possamos organizar os horários para todas as apresentações.

Os Blocos Interessados deverão protocolar o interesse no Setor de Atendimento da Seção de Rendas no Paço Municipal e pagar a taxa de protocolo de R$5,54.

Instruções para inscrição dos blocos:

• Fazer o Protocolo indicado acima em formato de projeto contendo:

· Nome do Bloco;
· Histórico do Bloco;
· Data(s) do(s) desfile(s);
· Local da concentração (Informar se é em via pública ou em área particular);
· Horário de início e término da concentração;
· Horário de início de deslocamento para a Praça da Bandeira;
· Itinerário completo de deslocamento até a Praça da Bandeira;
· Horário de início e término da passagem na Praça da Bandeira;
· Quantidade aproximada de Participantes;
· Indicar 2 representantes do bloco escola e preencher ficha no ANEXO I

• · Enviar cópia do projeto e documentos para a SMDMU (Secretaria Municipal de Defesa e Mobilidade Urbana) e para a SMCEL (Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer) até o dia 7 de Fevereiro de 2020.

Mais informações na Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer das 09h00 às 17h00, localizado a Av. Dr. José de Moura Resende, 475 - Vera Cruz ou por meio do telefone (12) 3652-9222. A Secretaria Municipal de Defesa e Mobilidade Urbana está localizada à Av. Cel. Manoel Inocêncio, 999 - Vila São João, telefone (12) 3652-9426.

Prof. Fabrício Correia
Sec. de Cultura, Esportes e Lazer.