CIPA realiza eleições para a escolha de novos membros

Entre os dias 6, 7 e 8, a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da Prefeitura de Caçapava estará em processo eleitoral para a escolha de novos membros que comporão a comissão, na gestão 2019/2020.

Durante os três dias, as urnas estarão dispostas em pontos diferentes. As secretarias de Cultura, Defesa e Mobilidade Urbana e a Casa do Servidor terão urnas à disposição dos servidores durante os 3 dias.

Nas escolas, os responsáveis pelo processo eleitoral serão os próprios diretores. Os demais departamentos vão receber as urnas de acordo com o cronograma a seguir:

Dia 6/11 – Período da manhã – urna itinerante no Paço Municipal

A partir das 10h30, urna itinerante na Secretaria de Obras (Casarão).

Dia 7/11 – Período da manhã – urna itinerante na Secretaria de Cidadania, Mercado Municipal e Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura.

A partir das 10h30, urna itinerante na Secretaria de Obras (Casarão).

Dia 8/11 – A equipe da CIPA circulará com a urna em secretarias e departamentos ainda não visitados.

Os candidatos são: Josué Ataíde Mendes Lobato (Educação); Dercílio Victor Cordeiro Filho (Mobilidade); Juliana Pinto Rodolfo (Educação); Priscilla de Oliveira L. Garcia (DSM); Roseli Nogueira da Silva Mendes (Educação); Ramur Pádua Claus (Defesa Civil); Ana Maria da Silva Santos (Educação); Silvana Alves dos Santos (Administração); José Elias Claro (DSM) e Edvania Silvestre (Educação).

Podem votar todos os funcionários da Prefeitura, concursados e comissionados, exceto prefeito, secretários e chefe de gabinete. Cada eleitor deve escolher apenas um candidato. A apuração dos votos para a escolha dos novos membros da CIPA acontece no dia 11 de novembro.