Começa pavimentação de vias no Jardim Maria Cândida

Começou nesta quinta-feira (13) a pavimentação asfáltica da Rua Antônio Santos Soares, no bairro Jardim Maria Cândida. A obra é realizada por meio de um convênio entre a Prefeitura e a Secretaria de Desenvolvimento do Governo do Estado de São Paulo e executada pela empresa Raiz - Obras de Infraestrutura.

Para possibilitar o tráfego de veículos no local, a empresa contratada iniciou o recapeamento em apenas uma das mãos da via. A operação teve apoio da equipe de trânsito da Prefeitura, que esteve presente na realização dos serviços. Ao todo serão pavimentados 2.179,91 m² nesta via.

Na sequência, a pavimentação seguirá para a Rua Antônio Condino, também no Jardim Maria Cândida, que receberá recapeamento em 604,71 m² de via. A previsão é que ambas as ruas sejam finalizadas nesta sexta-feira.