EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 67

CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 001 / 2019

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 9275 / 2019

A Prefeitura Municipal da Caçapava, com sede administrativa à Rua Capitão Carlos de Moura, 243, pelo presente Edital, torna público e leva ao conhecimento de quem interessar possa, a abertura da licitação na modalidade Concorrência Pública, regida pela Lei n.º 8.666/93, de 21 de junho de 1993 e suas alterações e Lei Complementar nº 331 de 17 de outubro de 2018, para Concessão de Direito real de uso de um imóvel na cidade de Caçapava, para implantação de uma instituição de ensino superior conforme instruções contidas no Edital com entrega dos envelopes até o dia 05/02/2020 às 09:30 horas e abertura às 09:40 horas do mesmo dia.

1OBJETO

1.1 A presente licitação se destina à seleção de instituição de ensino para se instalar em terreno localizado a rua professora Claudia Félix Magalhães mediante concessão de direito real de uso tendo como contrapartida a destinação de pelo menos 20% das vagas disponibilizadas na modalidade bolsa de estudos, a vencedora deverá ainda construir um complexo de edificações dentro das características mínimas estipuladas no termo de referencia, projeto basico especificações técnicas, cronograma e demais anexos deste edital.

Ata P.01-19

1 - Edital de concessão de imóvel