Coral Municipal de Caçapava se apresenta no GAMT nesta sexta-feira (4)

O Coral Municipal de Caçapava participa nesta sexta-feira (4), às 20h, do Festival de Arte e Cia. realizado pelo GAMT (Grupo de Assessoria e Mobilização de Talentos), com um programa dedicado à Música Popular Brasileira.

O grupo se apresenta sob a regência do maestro Márcio Faria e com acompanhamento da pianista Helena Xavier. No roteiro estão canções como “Apenas mais uma de amor”, de Lulu Santos; “Ainda Bem” (Maria Monte e Arnaldo Antunes); “Não deixe o samba morrer” (Edson Conceição e Aloísio Silva) e “Canção da Partida” (Dorival Caymmi).

Mantido pela Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, o coral reúne 40 integrantes e se apresenta em eventos dentro e fora do município, com repertório de música popular e erudita.

O festival de arte será realizado de 4 a 6 de outubro, na sede do GAMT (Rua Nações Unidas, 250, Jardim Santo Antonio). A entrada é gratuita.