Equipe XIV de Abril vence o campeonato amador de futebol masculino da 1ª Divisão de Caçapava

O Estádio Municipal Satiro de Oliveira sediou no último domingo (11) a final do campeonato amador de futebol masculino de Caçapava da 1ª Divisão. A final foi entre o XIV de Abril e o Pinus Iriguassu II. A equipe do XIV de Abril ganhou a partida nos pênaltis e foi a campeã do torneio. O jogo ficou em 1 x 1 no tempo normal.

A competição, que é organizada pela Liga Municipal de Futebol Amador de Caçapava da 1ª Divisão com o apoio da Prefeitura, teve início no dia 14 de abril e reuniu 13 times de Caçapava.

Entre os destaques do campeonato estão a atuação do goleiro Igor Conceição, da equipe do Piratinga, que foi o menos vazado da competição; dos jogadores Jeferson William do Prado, do Alvorado, artilheiro do campeonato, e Lucas Vinicius Toledo, do Pinus do Iriguassu II, revelação do torneio.