Escola Municipal Professor Fernando Pantaleão promove atividade sobre a importância do café da manhã

Neste mês a turma da 8ª série da Escola Municipal Professor Fernando Pantaleão teve uma aula diferente. A professora da disciplina de Ciências, Juliane Orioli, juntamente com a equipe gestora e a inspetora de alunos e estudante em Nutrição, Ana Luiza, promoveram um café da manhã saudável para orientar e conscientizar os estudantes sobre a importância da primeira refeição do dia.

Na atividade, a profissional proporcionou várias dicas de alimentação saudável e opções práticas para o café da manhã. Pães, bolos, frutas, queijos, café com leite, foram algumas opções de alimento que compôs a mesa farta preparada pela equipe.

O conteúdo da atividade será concluído com a visita dos alunos à fábrica de laticínios Comevap em Taubaté.