INTERDIÇÃO DE VIAS

FESTA JUNINA DO COLÉGIO SÃO FRANCISCO DE ASSIS

No dia 08 de junho de 2019 (sábado) será realizada a festa junina do Colégio São Francisco de Assis, na Rua Castro Alves.

Para permitir a realização do evento, a Rua Castro Alves, entre a Avenida Francisco Alves Moreira e a Rua Professor José Francisco Simões dos Santos, estará interditada das 08:00 às 23:00 horas. Solicita-se aos condutores que conduzam seus veículos com cuidado e atenção nas imediações da via interditada.

EXPOSIÇÃO DE CARROS ANTIGOS

No dia 08 de junho de 2019 (sábado) será realizada uma exposição de carros antigos na Rua São Pedro.

Para permitir a realização do evento, a Rua São Pedro, entre a Rua São Bento e a Rua Santo Agostinho, estará interditada das 13:00 às 20:00 horas. Solicita-se aos condutores que conduzam seus veículos com cuidado e atenção nas imediações da via interditada.

CORRIDA DE RUA

No dia 09 de junho de 2019 (domingo), será realizada a corrida da Associação Atlética Caçapavense (AAC), com largada às 07:30 horas da sede do clube, e chegada no mesmo local.

A corrida terá o seguinte itinerário: AAC, Rua Dr. Agenor Genésio do Nascimento, Rua Professor Francisco Pereira da Silva, Avenida Ângelo Zeppelin, Estrada Municipal Borda da Mata, Avenida Professor Cláudio Pereira Nogueira, Estrada Municipal Borda da Mata, Avenida Ângelo Zeppelin, Rua Professor Francisco Pereira da Silva, Rua Dr. Agenor Genésio do Nascimento e AAC.

Para permitir a realização do evento, as referidas vias públicas estarão parcialmente interditadas. Solicita-se aos condutores que conduzam com cuidado e atenção nessas vias.

PROCISSÃO LUMINOSA DE PENTESCOSTES

No dia 09 de junho de 2019 (domingo), será realizada a Procissão Luminosa de Pentecostes, com saída às 19:30 horas da Igreja Matriz de São João Batista, e chegada no mesmo local.

A procissão terá o seguinte itinerário: Praça Dr. Pedro de Toledo, Rua Marquês do Herval, Rua Treze de Maio, Rua Sete de Setembro, Travessa Dr. Freitas e Praça Dr. Pedro de Toledo.