INTERDIÇÃO DE VIAS

FESTA JULINA DO CÍRCULO MILITAR DE CAÇAPAVA

Nos dias 12 e 13 de julho de 2019 será realizada a festa julina do Círculo Militar de Caçapava, na Rua Edgar Portes.

Para permitir a montagem de estrutura, a realização do evento e a desmontagem da estrutura, a Rua Edgar Portes, entre Rua Dona Luzia Olímpia Marcondes Pereira e a Rua João Nepomuceno de Freitas, estará interditada das 06:00 horas do dia 12 de julho às 12:00 horas do dia 14 de julho. Solicita-se aos condutores que conduzam seus veículos com cuidado e atenção nas imediações da via interditada.

FESTA JULINA NA VILA PERINHO

Nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2019 será realizada a festa julina da Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Vila Perinho.

Para permitir a realização do evento, a Avenida Selmo Ferreira Diniz Júnior estará interditada das 1800 às 23:00 horas nos dias 12 e 13 de julho; e das 08:00 às 23:00 horas no dia 14 de julho. Solicita-se aos condutores que conduzam seus veículos com cuidado e atenção nas imediações da via interditada.

FESTA DE NOSSA SENHORA DA ROSA MÍSTICA

Nos dias 12 e 13 de julho de 2019 será realizada a festa de Nossa Senhora da Rosa Mística, no Parque Residencial Maria Elmira.

Para permitir a realização do evento, a Avenida Dr. Luís Carlos Moura Silva, nas imediações da Praça Recanto da Rosa Mística, estará interditada das 13:00 às 24:00 horas nos citados dias. Solicita-se aos condutores que conduzam seus veículos com cuidado e atenção nas imediações da via interditada.

FESTA JULINA NA VILA PANTALEÃO

No dia 12 de julho de 2019 será realizada a festa julina da Trainner Academia, na Vila Pantaleão.

Para permitir a realização do evento, a Rua Soldado José Alves de Abreu, a leste da Rua Dona Amélia Pantaleão, estará interditada das 1800 às 23:00 horas. Solicita-se aos condutores que conduzam seus veículos com cuidado e atenção nas imediações da via interditada.

EVENTO PEDAL CICLOTURISMO

No dia 13 de julho de 2019 será realizado o Evento Pedal Cicloturismo, com saída na Rua Dona Rosa Rossi Máximo, às 08:00 horas; e chegada no Círculo Militar de Caçapava.

O evento seguirá o seguinte itinerário: Rua Tomás Augusto de Oliveira, Rua Bernardino Manoel de Freitas, Rua Santa Isabel, Avenida Ângelo Zeppelin, Estrada Municipal da Borda da Mata, Estrada Municipal do Tijuco Preto, Avenida Ana Pereira Fonseca, Rua Carlos Jorge Pinto, Avenida Monsenhor Theodomiro Lobo, Rua José Alcântara Teles, Rua Antônio de Castro Júnior, Rua João Nepomuceno de Freitas, Rua Edgar Portes, Rua Dona Luzia Olímpia Marcondes Pereira, Círculo Militar de Caçapava.

O itinerário do evento estará parcialmente interditado à circulação de veículos. Solicita-se aos condutores que dirijam com cuidado e atenção nas imediações das vias parcialmente interditadas.

FESTA DE SÃO GONÇALO

No dia 13 de julho de 2019 será realizada a festa de São Gonçalo, na Vila Naly.

Para permitir a realização do evento, a Rua Luso de Souza, entre a Rua Rui Barbosa e a Rua Nove de Julho, estará interditada das 11:00 às 23:00 horas. Solicita-se aos condutores que conduzam seus veículos com cuidado e atenção nas imediações da via interditada.

FESTA JULINA NA VERA CRUZ

No dia 13 de julho de 2019 será realizada a festa de julina de moradores do Bairro Vera Cruz, na Rua Frei Caetano de Messina.

Para permitir a realização do evento, a Rua Frei Caetano de Messina estará interditada das 17:00 às 23:00 horas. Solicita-se aos condutores que conduzam seus veículos com cuidado e atenção nas imediações da via interditada.

PASSEIO CICLÍSTICO DA IGREJA DA FAMÍLIA

No dia 14 de julho de 2019 será realizado passeio ciclístico da Igreja da Família, com saída do Parque Ecológico da Moçota, às 08:30 horas; e chegada no Bairro Village das Flores.

O evento seguirá o seguinte itinerário: Avenida Subtenente Luiz Gonzaga de Toledo Araújo, Rua Fernando Navajas, Rua Rui Barbosa, Rua José Venâncio Nogueira, Rua Nove de Julho, Rua Francisco Alves, Avenida Francisca Sales Damasco, Rua Ari Barroso, Rua de Túlio Giulio, Rua Nelly Nantes Natali e Rua Said Mansur.