INTERDIÇÃO DE VIAS: PROCISSÕES DE 13 E 14 DE ABRIL DE 2019

 

? No dia 13 de abril de 2019, será realizada a Procissão do Depósito da Paróquia de São José Operário, com saída às 20:00 horas da Igreja de São José Operário e chegada no Colégio São Francisco; percorrendo o seguinte itinerário: Rua Castro Alves e Rua Marechal Rondon.

? No dia 14 de abril de 2019, será realizada a Procissão de Ramos da Paróquia São José Operário, com saída às 09:00 horas do Colégio São Francisco e chegada na Igreja de São José Operário; percorrendo o seguinte itinerário: Rua Marechal Rondon e Rua Castro Alves.

? No dia 14 de abril de 2019, será realizada a Procissão de Ramos da Paróquia Nossa Senhora da Boa Esperança, com saída às 09:00 horas da Igreja Centenária Nossa Senhora da Piedade (Guamirim) e chegada na Igreja Nossa Senhora da Piedade (Vila Recreio).

? No dia 14 de abril de 2019, será realizada a Procissão de Ramos da Paróquia Nossa Senhora da Boa Esperança, com saída às 09:00 horas da Comunidade Nossa Senhora de Fátima (Maria Elmira) e chegada na Igreja Matriz Nossa Senhora da Boa Esperança (Vila Santa Isabel); percorrendo o seguinte itinerário: Rua Alberto Azevedo, Avenida Monsenhor Theodomiro Lobo, Rua Dr. Otávio Nogueira de Azevedo e Rua Francisco Pereira da Silva.

? No dia 14 de abril de 2019, será realizada a Procissão de Ramos da Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda, com saída às 10:00 horas da Praça Rodrigues Alves e chegada na Igreja Matriz São João Batista (Praça Dr. Pedro de Toledo); percorrendo o seguinte itinerário: Praça Rodrigues Alves, Rua Dr. Freitas e Praça Dr. Pedro de Toledo.

? No dia 14 de abril de 2019, será realizada a Procissão do Encontro da Paróquia São José Operário, com saídas às 18:30 horas do Colégio São Francisco e da Igreja de São José Operário; percorrendo o seguinte itinerário: Rua Marechal Rondon e Rua Castro Alves.

? No dia 14 de abril de 2019, será realizada a Procissão do Depósito da Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda, com saída às 19:30 horas da Igreja Matriz São João Batista (Praça Dr. Pedro de Toledo) e chegada na Igreja Nossa Senhora Aparecida (Vila São João); percorrendo o seguinte itinerário: Rua Coronel Manoel Esteves, Avenida Dr. Pereira de Mattos, Rua Marechal Eduardo Sócrates, Rua Coronel João Dias Pereira e Rua Dr. Joaquim de Barros Alcântara.

? No dia 14 de abril de 2019, será realizada a Procissão do Depósito da Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda, com saída às 19:30 horas da Igreja Matriz São João Batista (Praça Dr. Pedro de Toledo) e chegada na Igreja São Sebastião (Vila Resende); percorrendo o seguinte itinerário: Rua Marquês do Herval, Rua 13 de Maio, Rua Comendador João Lopes e Avenida Cidade de São Paulo.

#CidadeSimpatia #MobilidadeUrbana