Interdições de Vias de 10 a 11 de maio

CAMINHADA E PASSEIO CICLÍSTICO DO COLÉGIO JARDIM ALVORADA

No dia 11 de maio de 2019 (sábado), serão realizadas a caminhada e o passeio ciclístico do Colégio Jardim Alvorada, com saída às 08:00 horas da sede
do Colégio, na Rua Maranhão.

As atividades terão o seguinte itinerário: Rua Maranhão, Rua Alagoas, Rua Pará, Rua Pernambuco, Rua José Emílio Farat, Rua Manoel Pacheco Júnior, Rua Cacilda Guimarães Pacheco, Rua Amazonas, Rua Alagoas e Rua Maranhão. O itinerário estará parcialmente interditado. Solicita-se aos condutores que conduzam seus veículos com cuidado e atenção nas imediações das vias parcialmente interditadas.

SEGUNDO PEDAL DA FÉ

No dia 11 de maio de 2019 (sábado) será realizado o 2o Pedal da Fé, com saída às 08:00 horas da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Boa Esperança,
na Rua Eugênio Augusto de Oliveira.

A atividade terá o seguinte itinerário: Rua Eugênio Augusto de Oliveira, Rua Professor Francisco Pereira da Silva, Avenida Angelo Zeppelin, Estrada Municipal Borda da Mata, Avenida Mariano Moreira de Toledo, Estrada Municipal do Tijuco Preto, Estrada Municipal José Cândido Sbruzzi, Rua Ana França Barbosa, Avenida Monsenhor Theodomiro Lobo, Rua Dr. Otávio Nogueira de Azevedo, Rua Professor Francisco Pereira da Silva e Rua Eugênio Augusto de Oliveira.

REUNIÃO NO PARQUE ELDORADO

No dia 11 de maio de 2019 (sábado), moradores do Parque Eldorado realizarão uma reunião comunitária na Rua Expedicionário José Pereira da Silva,.
Para permitir a realização do evento, a citada via ficará interditada das 17:00 às 22:00 horas. Solicita-se aos condutores que conduzam seus veículos com cuidado e atenção nas imediações da via  interditada.

FESTA DE NOSSA SENHORA DA BOA ESPERANÇA
Nos dias 11 de maio (sábado) e 12 de maio de 2019 (domingo) será realizada a festa de Nossa Senhora da Boa Esperança. na Vila Santa Isabel.
Para permitir a realização do evento, a Rua Francisco Pereira da Silva e a Rua Eugênio Augusto de Oliveira estarão interditadas nos supracitados dias, das 18:00 às 24:00 horas. Solicita-se aos condutores que conduzam seus veículos com cuidado e atenção nas imediações das vias interditadas.

PROCISSÃO DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
No dia 12 de maio de 2019 (domingo) será realizada a Procissão de Nossa Senhora de Fátima, com saída às 18:00 horas da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Maria Elmira.

A procissão terá o seguinte itinerário: Rua Alberto Azevedo, Avenida Monsenhor Theodomiro Lobo, Rua Targino Moreira de Barros, Avenida Essio Lanfredi e Rua Alberto Azevedo.