INTERVENÇÃO NA REDE ELÉTRICA

No dia 11 de setembro de 2019 (quarta-feira), a EDP Bandeirantes fará intervenção para recuperação e manutenção de rede elétrica existente na Rua Coronel João Dias Guimarães, no trecho compreendido entre a Rua Marquês do Herval e a Rua Dr. Odilon de Souza Miranda.

Para permitir a realização das atividades, a Rua Coronel João Dias Guimarães, no trecho compreendido entre a Rua Marquês do Herval e a Rua Dr. Odilon de Souza Miranda, e a Rua Comendador João Lopes, no trecho compreendido entre a Travessa Manoel Esteves e a Rua Coronel João Dias Guimarães, estarão interditadas das 08h30 às 17h00.

Considerando as interdições da Rua Coronel João Dias Guimarães e do trecho da Rua Comendador João Lopes, o trânsito de veículos no sentido geral centro–Rodovia Presidente Dutra será desviado para o seguinte itinerário:Travessa Manoel Esteves, Avenida Dr. Pereira de Mattos, Rua Marechal Eduardo Sócrates e Rua Dr. Odilon de Souza Miranda. Solicita-se aos condutores que conduzam seus veículos com cuidado e atenção nas imediações das interdições.