Prefeitura de Caçapava e programa Via Rápida oferecem 90 vagas em cursos gratuitos

A Prefeitura de Caçapava, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do governo de São Paulo, por meio do Programa Via Rápida, está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos, nas áreas de alimentação e confecção.

São oferecidas 90 vagas nos cursos de panificação, ajudante de cozinha e confecção industrial.

Todos os cursos têm a duração de 80 horas, com aulas de segunda a sexta-feira e com início previsto para o dia 29 de outubro.

O curso de panificação será realizado à noite, das 18h às 22h. Já os de ajudante de cozinha e confecção industrial serão realizados à tarde, das 13h às 17h.

Para participar é necessário ter mais de 16 anos e ser alfabetizado. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de outubro por meio do acesso ao site: http://www.viarapida.sp.gov.br e a seleção dos alunos será por critérios socioeconômicos.

As aulas serão realizadas no Complexo Educacional “Prof. Edison de Freitas Ramalho’, localizado na rua André Santos de Oliveira Lima, 15, na Vila André Martins. Informações: (12) 3655-5152.