Prefeitura está com inscrições abertas para expositores interessados em participar do 3º Festival Cultural da Moçota

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, está com inscrições abertas, por meio de Edital de Chamamento Público, para expositores que tenham interesse em participar do 3º Festival Cultural da Moçota, evento que será realizado no dia 24 de novembro, das 9 às 17 horas, no Centro de Educação Ambiental Parque Ecológico da Moçota.

Poderão participar do Chamamento Público, artesãos e expositores de produtos típicos da região ou produtos processados de forma artesanal, com ingredientes de base agroecológicos, como geleias, compotas, doces, bolos, pães, etc, desde que respeitadas as práticas ideais de higiene na manipulação de produtos dos alimentos.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 11 de novembro de 2019, pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30, e das 14h às 16h30, na sede da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, situada na Av. Dr. José de Moura Resende, 475, Vera Cruz, Caçapava.

O edital completo com as regras de participação bem como documentos necessários para inscrição está disponível no site da prefeitura, no link.