Prefeitura firma convênio para a pavimentação da Avenida Henry Nestlé

Na tarde da última terça-feira, o Prefeito de Caçapava esteve em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, onde assinou um convênio com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional, no valor de R$ 700 mil, que serão aplicados na obra de pavimentação da Avenida Henry Nestlé.

A intenção é tão logo seja feita a publicação do convênio no Diário Oficial, as obras possam ser liberadas, o que deve acontecer nas próximas semanas. A Avenida Henry Nestlé, paralela à Via Dutra, vai da entrada da cidade até a altura do posto Tigrão.

Além da assinatura do convênio, o prefeito também deu início às tratativas para a liberação de emendas para novos projeto de pavimentação que contemplarão a Avenida Pereira Bueno e a Avenida Mal. Castelo Branco.