Prefeitura lança campanha para denúncia contra festas que perturbam a ordem

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, em ação conjunta com as Polícias Militar e Civil e a Câmara dos Vereadores está lançando, esta semana, uma campanha para denúncias de eventos que perturbem a ordem, causem dano ao patrimônio, ou ao indivíduo, como em casos de consumo de bebida alcoólica por menores.

O objetivo é alertar a população para que esta saiba que há meios de comunicar com antecedência eventos programados ilegalmente. A intenção é que a partir da denúncia da população, as autoridades competentes possam orientar e fiscalizar esse tipo de evento, de forma a evitar infrações e perturbações.

As pessoas podem entrar em contato pelos números 190 (Polícia Militar) - 24 horas por dia durante toda a semana; 153 (Guarda Civil Municipal), das 6h às 22h, de segunda a sexta-feira.

A proposta da campanha foi definida durante uma reunião entre a Polícia Militar, a Prefeitura e a Câmara dos Vereadores, com o objetivo de criar diretrizes para a segurança pública do município. A campanha será veiculada no site da Prefeitura, nas redes sociais e em jornais locais.