Prefeitura realiza limpeza no bairro de Nova Caçapava

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras – DSM (Departamento de Serviços Municipais), está realizando esta semana a limpeza e remoção de entulhos em pontos de descarte clandestino no bairro de Nova Caçapava.

Para facilitar o transporte dos resíduos, todo o entulho descartado está sendo reunido em um terreno da Avenida Roberto Eduardo Lee, de onde será levado para o aterro sanitário de Tremembé.

Ao todo são três caminhões e uma retroescavadeira utilizados na limpeza, que começou na segunda-feira e tem previsão de término nesta sexta-feira. A ação já havia sido feita em junho deste ano, mas tornou-se necessária nova limpeza devido à quantidade de resíduos descartados irregularmente.

A Prefeitura oferece à população um serviço de cata-bagulho gratuito, retirando das residências material inservível. Para utilizar o serviço, o munícipe deve ligar para o DSM, no telefone 3652-9351 e solicitar a retirada no endereço informado.