Programação da SIPAT da Prefeitura de Caçapava acontece até sexta-feira

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da Prefeitura de Caçapava e o SESMT (Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho) promovem de hoje (2/9) até sexta-feira (6/9) a Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho – SIPAT com palestras e apresentações artísticas. As atividades ocorrem das 13h30 às 17h, na Secretaria de Cidadania e Assistência Social.

Nesta terça-feira (3), às 14h, o programa oferecerá palestra sobre o tema “Saúde Mental no Trabalho”, com os psicólogos Josué Lobato, Felipe Benites e Suelen Lorena. Na sequência, técnicos da cooperativa Cressem/Siccob falam sobre finanças pessoais.

Na quarta-feira, dia 4, excepcionalmente, a programação será realizada no Armazém da Estação Fornovo di Taro. Haverá palestras sobre saúde bucal com a dra. Ingrid Dayane Lopes de Oliveira e com integrantes do Corpo de Bombeiros, sobre as providências iniciais que devem ser tomadas em caso de incêndio no local de trabalho, antes da chegada dos bombeiros.

A partir de quinta-feira (5), a programação volta a ser realizada na Secretaria de Cidadania. Às 14h, haverá palestra sobre IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis) e na sequência, às 15h30, a dra. Stella Vilella ministra palestra sobre alimentação saudável.

O encerramento das atividades acontece na sexta-feira, a partir das 14h, com show de talentos e apresentações artísticas dos servidores. Todos os dias serão realizados sorteios de brindes entres os participantes.

A secretaria de Cidadania fica na rua Alberto Pinto de Faria, 290, Jardim Julieta.