Programação da SIPAT da Prefeitura de Caçapava termina nesta sexta-feira

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da Prefeitura de Caçapava e o SESMT (Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho) promovem até esta sexta-feira (6/9) a Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho – SIPAT com palestras e apresentações artísticas. As atividades tiveram início na última segunda e ocorrem das 13h30 às 17h, na Secretaria de Cidadania e Assistência Social.

Na quarta-feira, dia 4, excepcionalmente, a programação foi realizada no Armazém da Estação Fornovo di Taro e ofereceu palestras sobre saúde bucal e sobre as providências iniciais que devem ser tomadas em caso de incêndio no local de trabalho, antes da chegada dos bombeiros.

O encerramento das atividades acontece nesta sexta, com show de talentos e apresentações artísticas dos servidores. Além de sorteios de brindes entres os participantes.